Cosmos (regras basicas)

Ir em baixo

Cosmos (regras basicas)

Mensagem  Game Master em Qui Jan 24 2013, 15:17

O cosmos é a manifestação do universo dentro dos seres. A super nova transbordante de força retirada das estrelas e a manifestação presente do poder espiritual interior. Ele é responsável pelas capacidades cósmicas que um ser pode manifestar, desde a super força capaz de destruir grandes rochas à velocidade incrível de percorrer distancias incalculáveis. O cosmos está interligado com um sentido muito alem dos cinco e de nossa intuição que considera-se o sexto sentido. O cosmos é definido como o sétimo sentido quando seu usuário atinge um limite de domínio completo de suas capacidades, este por sua vez responsável por perceber a movimentação das moléculas que compõem o mundo e por isso ignorando a necessidade dos demais sentidos.

O cosmos age de forma invariável pelos seres da terra e de forma muito tênue, quase inexistente. É preciso muito treino e força de vontade para senti-lo e ainda mais para manifestá-lo. Na Maioria dos casos, o cosmos surge por um fenômeno ou evento raro para ajudar o seu portador. Este fenômeno varia e não possui uma regra, pode ser um caso de perigo extremo ou um momento de grande adrenalina e muitas vezes a simples manifestação passiva que erroneamente é confundida com a paranormalidade. O cosmos não possui limites e por isso evolui e modifica-se constantemente. Um portador do cosmos pode alcançar milagres, dos quais o mais comum é fender a terra e tremer o céu. O cosmos também está ligado à força de vontade. Quanto mais vontade o usuário possuir mais aptidão com o cosmos ele terá. Os antigos estudiosos usam o termo fé ao invés de vontade. O usuário que acredita que pode de fato poderá. Desta forma, a maioria dos raros manifestantes do cosmos está entre as fileiras dos monges e servos dos deuses. Eles apegam-se as crenças e em suas jornadas de autodisciplina e equilíbrio psico-corporal, conseguindo manifestar de forma plena esta força misteriosa que os auxiliam na guerra santa.

Algumas divindades aproveitam desta ligação e criam exércitos de cavaleiros portadores do cosmos para lutar por sua causa. Estes cavaleiros são cegos por sua crença e por isso manifestam um índice incalculável de cosmos. Em alguns casos eles são divididos em níveis de poder e são responsáveis pelas grandes guerras travadas pelos servos dos deuses. São uma espécie de paladinos sagrados em nome de uma causa. Seus deuses potencializam suas habilidades e conferem, de forma particular, poderes únicos dos quais personalizam o cosmos. Como o cosmos está ligado à expansão do universo e sua força, os portadores do cosmos costumam associar sua energia espiritual a uma estrela ou constelação. Essa associação cria um vinculo com o portador e a simbologia dos astros. Geralmente suas manifestações de poder tem a aparência do ser que a constelação apresenta. Este ser pode ser um animal, um herói mítico ou ate mesmo terras antigas ou elementos da natureza. Alguns deuses para mais elevar seus servos, forjaram vestimentas de batalha com o poder dessas estrelas. Isso garantia aos deuses possuírem ao seu lado servos mais devotados e distribuídos em fieiras hierárquicas com mais eficácia. Grandes batalhas eram travadas por manifestantes do cosmos para obter uma vestimenta e ter o nome gravado no livro das lendas...
avatar
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum