Pergaminhos e Espadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roteiro de campanha(bonus de xp)

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Game Master Ter Mar 19 2013, 14:49

esse topico foi criado para que todos mostrem como estão envolvidos com o enredo da historia e funcionará para prestigiar os que estao antenados.


toda semana, os jogadores poderão postar um resumo da seção anterior neste topico, os que fizerem receberão uma bonificação de 100 xp. dentre todos os resumos será escolhido o mais detalhado e mais completo em informação por semana. o campeão da semana reberá uma bonificação de 100xnivel em xp. aproveitem o maximo de informação que puderem coletar e vamos ao up!
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 37

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Leão de Nemea / Divino Ter Mar 26 2013, 20:41

Resumo da história - Hélios de leão Menor

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Seiyaeamiguinhos500 [/img]

A história mostra cinco jovens guerreiros místicos: Zeus de Pegasus de Fênix, Nefalin de Hydra, Roxanne de Cisne, Hélios de leão Menor e Lyane de Andrômeda chamados de Cavaleiros que lutam vestindo Armaduras sagradas baseadas nas diversas constelações que protegem cada um dos guerreiros.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Constelo [/img]

Os Cavaleiros têm como missão defender deusa grega Atena em sua batalha contra seus inimigos que pretende dominar a Terra. Estes guerreiros nascerão predestinados a defender a terra das forças malignas.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Atenat [/img]

Zeus teve sua infância roubada juntamente com sua irmã Lyane pelos inimigos que carregava ódio em seus olhares e suas próprias lâminas que eram fatais contra seu povo. Mais Zeus em uma Batalha sangrenta percebe que uma joia (Família) em sua vida foi usurpada de seus braços, lutando bravamente para sobreviver e resgatar seu vilarejo, mas uma força o consumia pela vontade de acaba com a vida dos seus oponentes por vê todos aqueles que ele amava estavam mortos mais sentia que não era uma energia qualquer era o seu espírito batalha transbordando quero transparece sobre os eles.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Zzzzer [/img]

Depois deste conflito, ele mentalmente se perguntava por que apenas ele se manteve de pé, por que tal praga tinha caído sobre sua terra. Daí nasceu o novo guerreiro determinado a se torna um cavaleiro de Fênix com intuído de mostra a sua irmã que ele tinha protegido e era sua única linhagem, como ela tinha se tornado mais forte.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Rejeitado [/img]

E Nefalin era uma criança banhada pela noite, onde consigo carregava os pecados originados pelos seus pais mais a ele foi depositados todas as culpas pelos fenômenos que ali acontecia, Desde então, Nefalin é visto por muitas pessoas como um monstro e abandonado varias vezes, mais um dia ele foi encontrado por um homem que levou e cuidou dele, e quando adolescente foi treinado para controla seu cosmo acreditando que dentro de si quando pequeno já mostrava um poder destruidor e decidiu usa em seu favor e torna-lo um cavaleiro, mais ele já estava tomado pelo ódio que tinha sido gerado em sua infância e decidido se vigar contra seu povo. ele era treinado pelo seu mestre que tinha encontrado e cuidado mesmo, era uma pessoa muito rígido e perverso, que ensinou ao futuro Cavaleiro de Hydra que o ódio era necessário para se tornar forte. Durante seus últimos dias de treinamento, Nefalin tinha sido ordenado a retorna a sua cidade natal para cumprir uma ordem de seu mestre, era de exterminada todas as pessoas que ali se encontrava. Ele, obediente, matou todos sem êxita, em seu semblante percebia toda maldade que se encontra em seu coração pelas pessoas e a sua própria família que a tempo atrás tinha rejeitado. Voltando ate seu mestre banhado em sangue e totalmente com seu ser transfigurando foi colocado novamente em prova pela ultima vez, pela conquista da tão sonhada armadura de Hydra.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Pantanoz [/img]

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Thehydraofcabycacofonia [/img]

Ao chegar a um pântano que exalava um cheiro pútrido do próprio local informado pelo seu mestre, deparou-se com uma grande hydra de 5 cabeças e a sua frente a Armadura sagrada, mais ele não podia chega perto dela sem passar pelo monstro, então começou a luta dando seu maximo para conquista-la e percebendo que era inútil luta com ela, porque sempre as cabeça decepadas elas se regenerava, então no momento de desespero ele correu ao encontro da sagrada armadura percebendo que a única chance era pega-lá sem enfrenta a besta. Por fim ele correu ate armadura e a tocou e o monstro se desfez por pura encanto.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Roxanned [/img]

Roxanne era de uma família nobre, morava nos arredores do porto Noruega sendo um garoto simples, cresceu ouvindo de seus familiares a historia do Grande deus dos mares, mais em sua cabeça ela acreditava que era tudo bobagem. Mais ela em sua mente despertou curiosidade e pesquisou profundamente sobre a linhagem de sua família e rei dos mares e percebeu que era tudo verdade, que o mesmo tinha uma ligação direta com o seu povo. Então ela foi a procurar de que pudesse a treinar nas doutrinas de seu deus, onde se tornou uma serva fiel do mesmo se transformando em uma amazona de Poseidon, com isso a amazona teve a sua oportunidade de encontra–se com a tão sonhada armadura de cisne onde foi escolhida para luta em seu favor e usando a armadura sagrada de cisne. Mais não seria tão fácil assim, teria que mostra ao cavaleiro marina de peixe que era digna de enverga a armadura.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) 8pilares [/img]

Então ela foi colocada em prova nos domínios de Poseidon, na área principal encontram-se sete grandes pilares ao redor de um pilar central. Cada um dos sete pilares sustenta um dos sete oceanos. Sendo o pilar central era o coração dos mares de Poseidon ou também chamado de O Grande Portão Principal e o local onde ele costuma prender as suas vítimas, ela teria que mostra o seu verdadeiro poder que por hora ninguém a conhecia em uma prova de resistência onde seu corpo ficaria submeso a grande corrente de todo oceano para que pudesse sobreviver até o por do sol, e assim ela fez queimando o seu cosmo ao Maximo e resistiu ate o fim com era a vontade de Poseidon.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) 47195papeldeparedeanimew [/img]

Lyane era uma menina meiga e carinhosa com sua família e seu povo e uma serva de Atena, mais com seu irmão Zeus o laço familiar era muito maior, onde um jurava sempre cuidar um do outro, depois da tragédia que tinha acontecido em seu vilarejo de Kelonia em Gali, onde seu povo foi dizimado, fizeram uma promessa, Zeus se tornaria um Cavaleiro de Fênix e juraria lealdade à deusa Atena, e ela por sua vez se tornaria uma “Amozana’ e a firmando que seria forte e que traria a armadura de Andrômeda.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) 23375450 [/img]

Mais a sua conquista pela Armadura de Andrômeda não foi fácil teve que ir para Ilha de Andrômeda, ao invés da Ilha da Rainha da Morte aonde seu irmão ZEUS foi enviado. Na Ilha, Lyane orientada pelo seu mestre, que ensinava a ela os segredos do Cosmo interior e como saber usá-lo unindo a sensibilidade com a força. Por várias vezes fraquejava, mais com as lembranças que tinha de sua família e seu irmão, davam a força necessária para supera os obstáculos a sua frente. Para poder participar do "Sacrifício de Andrômeda", o desafio final para a conquista da sagrada Armadura, é chegando a hora e Lyane é acorrentado junto aos rochedos na beira do mar. Ela terá que se concentrar seu cosmo e resisti quando as águas subirem por completo para não se afogar. A água já cobre Amazona, que consegue concentrar seu cosmo o bastante para resisti à água que a afoga. Lyane com este treinamento consegui dominar o seu cosmo por completo e conquista a Armadura de Andrômeda.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Omegasoumaepai [/img]

E Hélios quando pequeno foi acostuma pelo seu pai pelas belas de seu vilarejo de seu povo e na arte da guerra, teve uma infância roubada por seres destinados a retira a vida de seu povo, lutando bravamente em um ato de desespero, mais não teve êxito o numero dos oponentes eram superior ao dele.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Treinamentokx [/img]

Foi quase morto graça ao homem chamo Hecantes, ele foi resgatado, acolhido e treinado para se tornar um verdadeiro cavaleiro onde era um desejo dele e do próprio Hencates que tinha uma vontade de honra seu pai e protege as pessoas em perigo, depois de um ardo treinamento foi atrás da Armadura de Leão Menor onde conheceu Zeus, Roxanne e Nefalin na caravana da audácia que também tinham os desejos de se tornarem cavaleiros sagrados.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Seawar500x330 [/img]

Ao chegamos à caravela da audácia, finalmente todos reunidos, os cavaleiros que ali estam comemorando as suas vitorias durante seus desafios, todos comeram e beberam juntos com capitão da caravela. Mais logo a comemoração foi interronpida pelo ataque inesperado do cavaleiro marina de polvo e que comandava um legião de soldado esqueletos que logo invadiram as duas caravelas que em pouco tempo já esta repreta de inimigos, logos os guerreiros de Atena de colocaram em postura de combate, de repente o Nefalin de Kydra a vista o cavaleiro de polvo e parti em direção a ele no outro navio, enquanto isso mais Zeus percebeu a sua real intenção e foi a seu encontro para ajudar mais esta difícil chegar ate o cavaleiro marina, pela sua frente encontra-se um exercito de caveiras que impediria seu conflito direto com o mesmo, os dois lutaram bravamente com seus inimigos mais a explosão eram tão grandiosa que acabaram destruindo o segunda caravela com isso levando o soldado esqueletos mais adiante esta seu mais desafio o Cavaleiro de polvo onde se encontrava-se em seu abita natural o oceano, tiveram muitas dificuldade, mais a vontade dos dois guerreiros de Atena era superior ao do mesmo e enfim conseguiram detê-lo o maior inimigo daquele momento.já na outra embarcação continuava o combate, mais amazona de cisme juntamente com o cavaleiro de leão menor uniram seus cosmos para detê-lo da invasão eminente. Conseguimos prosseguir ao Santuário na Grécia.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Santuarior [/img]

Ao chegamos, fomos orientados pelo cavaleiro de Prata a nos dirigi aos nossos dormitórios porque no dia seguinte seriamos apresentados Atena pelo Mestre do Santuário, logo depois recebemos um convite para desfrutar da ultima batalha pela conquista da armadura Sagrada de pegasus. Então seguimos até coliseu.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Comvidasos [/img]

Mas algo faltava para engrandece completamente nossa equipe, nosso amigo ZEUS não tinha conquistado a sua querida armadura de Fênix, por isso seu espírito estava abalado e não queria arisca sua vida novamente em busca de outra Armadura, mas em seu olhar mostrava um poder oculto que ele guardava dentro de si e então amazona de cisme juntamente com seus amigos em encorajaram. Mais Zeus percebeu que todos os seus amigos que ali estava depositando toda a confiança necessária para que pudesse seguir em frente. Então ao chegar ao coliseu, deparou-se com Sisifos um grande guerreiro, que já tinha derrotados vários oponente na Grécia era um nome forte para ergue armadura que ali se encontrava. Mais ZEUS não ficou abatido oponente foi até o centro do combate e aceitou a luta, mais muita gente o questionava, porque ele já teve o seu direito de conquista uma armadura e não teve êxito, então ele teve uma ideia falou um pouco da sua vida e o desejo de servi a deusa e disse mais que foi treinado pelo antigo cavaleiro de ouro, com isso fez calar a voz de todos coliseu, mas a sua frente estava sentado O Grande Mestre do santuário ou dizendo melhor o mais poderoso dos cavaleiros de ouro. Mais o mestre queria saber até onde iria à vontade deste homem, então concordou em dali outra chance. Então os dois se posicionavam para a batalha. Zeus começou se movendo velozmente ao redor do seu oponente que tentava acertá-lo com sua magia. Loco Zeus da uma propulsão começou a certar socos de diferentes direções no seu oponente e ele logo foi ao chão, mais sua força de vontade era tão grande que o coloca novamente em batalha, mais ZEUS era muito rápido para que tenta-se acompanha-lo com os olhos. Mais ZEUS percebendo a sua força que o oponente carregava dentro de si, então ele reuniu todo seu cosmo dando um golpe fatal e assim sendo merecedor da grandiosa Armadura Sagrada de Pegasus.

roteiro de campanha(bonus de xp) A>

Mas muitas pessoas estavam voltadas seus olhares não para sua conquista, mas pela pessoa que o treinou, por julgarem um traidor, foi orientado por um cavaleiro de ouro a escapa da Grécia.

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Reunioe [/img]

No dia seguinte todos os cavaleiros estavam diante do mestre do santuário para serem abençoados pela deusa Atena que todos soubesse quem eram os cavaleiros que empunhavam as Armaduras Sagradas, mas faltava duas pessoas: pegasus(Fênix) RSRSRSRS e amazonas que usaria armadura de Andrômeda. E depois foram todos os cavaleiros orientados pelo mestre do santuário sobre as suas verdadeiras missões.


Última edição por marcelo02 em Sáb Mar 30 2013, 14:08, editado 13 vez(es)
Leão de Nemea / Divino
Leão de Nemea / Divino

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Zell Lianon Ter Mar 26 2013, 21:21

nuss parabens marcelo merece o XP ^^ bom resumo ^^
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty EMOCIONADO

Mensagem  Game Master Ter Mar 26 2013, 22:33

vejo que essa nova campanha está despertando o cosmos interior de muitos players...orgulho de mestrar pra vcs.....helios 100xp ja ta garantido....se nao tiver narração melhor vai ser 300xp..será que vc leva essa?
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 37

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Zell Lianon Qua Mar 27 2013, 00:19

eu abro mao de fazer outra, ele merece os 300xp so de ter a iniciativa^^
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Lorelei Qua Mar 27 2013, 03:30

Zell Lianon escreveu:eu abro mao de fazer outra, ele merece os 300xp so de ter a iniciativa^^
Concordo plenamente! '-'
Lorelei
Lorelei

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  NeFaLiN Qui Mar 28 2013, 10:28

Eu concordo q ficou muito bom,mais,porem,no entanto e contudo estou na busca do taum concorrido Xp,entaum pode esperar comcorrencia estou aki a criar uma roteiro para compertir com meu amigo marcelo q fez ja um otimo roteiro,mesmo sabendo q terei q suar muito para supera-lo.e com relação a merecer pela iniciativa n concordo pois alguem tem q tomar neh verdade!

em fim parabens m marcelo e agurade pois Nefalin De hydra volta com seu roteiro! Smile
NeFaLiN
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 37
Localização : maceio/Al

http://nefalin.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Resposta para O NANDO

Mensagem  Leão de Nemea / Divino Qui Mar 28 2013, 11:22

Eu concordo com vc nando, mais vou mostrar a vc quem vai levar este prêmio e sou um cavaleiro e não desisto tão facil assim.kkkk
Leão de Nemea / Divino
Leão de Nemea / Divino

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Lorelei Qui Mar 28 2013, 18:44

CARACAAAAAAAAAAA dps desse resumo ngm mais consegue competir....esse XP já do marcelo e mereçe bem mais q 300 viu...#soacho kkkkkkkkkk
Lorelei
Lorelei

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty perfect

Mensagem  Game Master Sex Mar 29 2013, 01:24

bom sem sombra de duvida vc leva a bolada de xp da semana nao só por ser o unico a realizar o resumo, mas por fazê-lo de forma completa e bem detalhada...show de bola....300xp marcelo
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 37

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  NeFaLiN Sex Mar 29 2013, 13:24

o meu chega jaja aguardem! Laughing



afro


Última edição por NeFaLiN em Sex Mar 29 2013, 15:59, editado 1 vez(es)
NeFaLiN
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 37
Localização : maceio/Al

http://nefalin.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  NeFaLiN Sex Mar 29 2013, 15:45

Roteiro
Por:Nefalin De Hydra

Galera pensei em algo inovador para meu roteiro,o que seria de um roteiro ou filme sem uma boa trilha sonora para fazer-nus entra no clima da trama né?!.... por isso estou postando aqui uma trilha sonora e pesso a todos que forem ler meu roteiro que de um belo Play na trilha que escolhi antes de começar a ler meu roteiro para melhor sentir a atmosfera da ótima seção q foi a passada.





O Inicio...

Após o árduo caminho percorrido por nos em busca de nossas armaduras sagradas infelizmente nem todos tiveram êxito em consegui-la, Zeus cavaleiro que dedicou-se a lutar e conquistar a lendária armadura de fênix teve seu sonho destruído ao ser vencido e perdendo assim o direito pela armadura,Zeus ainda sim não desistiu afinal existia ainda uma motivação muito forte que era reencontrar sua irmã , assim ao saber da embarcação que reuniria todos cavaleiros de bronze que superaram seus desafios conquistando suas vestimentas (que por sinal eram a passagem de embarque para o navio)e seriam levados a Grécia onde seriam finalmente coroados e reconhecidos como cavaleiros sagrados.e assim embarcaram no navio da audácia e com audácia também foi Zeus ao embarcar ás ocultas.



O barco...

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Barcofantasmakrakencopi [/img]

Após adentra na embarcação todos os cavaleiros partiram rumo a Grécia ,Zeus que estava oculto n iria permanecer assim por muito tempo pois logo o navio da audácia ao passar por mares de domínio do Deus Poiseidom acaba caindo numa emboscada do navio da covardia liderado pelo cavaleiro de Polvo que com seu exercito de caveiras covardemente os atacam.
Não demora muito logo os barcos se aproximam e o ataque começa,todos os cavaleiros de Atena iniciam assim um combate contras a ameaça .Nefalin ao localizar o cavaleiro de polvo na outra embarcação logo o mira como alvo mais seu caminho esta repleto de caveira o que o impede de chegar ate o cavaleiro de polvo é quando Zeus percebe a intenção de Nefalin e o ajuda destruindo uma das caveiras q bloqueia o caminho de Nefalin mais ainda assim não é o suficiente pois muitas outras ainda o impediam de chegar a seu alvo,é ai que Nefalin utilizando uma poderosa técnica destroça todas as caveiras de seu caminho e rapidamente entra em cobate com o cavaleiro de polvo.Zeus se ver cercado de caveiras e percebe que sem sua armadura seria alvo fácil e se joga no mar,logo mergulha e pensando em ajudar seus amigos ele utiliza uma poderosa técnica da fênix que causa um grande estrago ao navio inimigo levando-o a afundar e junto com ele muitas caveiras também vão.O cavaleiro que vencera Zeus sente seu poderoso cosmo e logo pula ao mar e vai ao seu encontro.Logo o cavaleiro de polvo ao perceber que o navio afundaria ver nisso uma bela vantagem de vencer Nefalim agarrando-o com seus tentáculos e o levando para o fundo do mar onde continuaram a batalha.o barco da audácia ainda continuara a ser atacado pois ainda existira muitas caveiras a ataca-lo.
Rocksane e Helios permanecem no barco onde lutam ferozmente contra as caveiras junto com os outro cavaleiro,Helios utiliza Suas poderosas técnicas que a tudo devastam,seu poder era tamanho que não poderia ser controlado pelo mesmo e Rocksane acaba sendo atingida por suas tecnicas mais nada que a poderosa cavaleira n possa aguentar e assim vencem todas as caveiras.
Zeus esta no mar quando logo sente o cosmo do cavaleiro da armadura de fênix ,aquele que o vencera e conquistou a vestimenta ao qual tanto ele almejou.Zeus é atacado e logo revida alvejando seu rival ferozmente,o mesmo logo invoca a vestimenta da fênix e volta ao barco.
Nefalim após uma árdua batalha consegue vencer o cavaleiro de polvo e por não controlar sua fúria e sede por sangue não só o vence como o matar .Zeus e Nefalin sobem a superfície Nefalin Agradece A Zeus Por sua ajuda e voltam ao barco.Zeus é descoberto mais ainda assim lhe é dado o direito de seguir viagem pois ainda sim possui o cosmo de cavaleiro e a devoção por Athena.Assim seguem viagem rumo a Grécia!... ...


Chegada á Grécia ...

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Jx6ui [/img]

Logo chegam a grecia e são recebidos por um cavaleiro de prata,todos recebem as boas vindas e são avisados q iram ser apresentados ao mestre do santuários . toda a equipe esta junta afinal,Zeus mesmo sem sua armadura,mal pode esperar para encontrar sua irmã, aquela que foi sua motivação de ir ate a grecia . logo se descobre a existência da lendária vestimenta de pegasus,vestimenta essa que não havia sido conquistada mais que boatos já falavam de um poderoso cavaleiro conhecido por Sisifos,cavaleiro esse que vencera todos na Grécia que lutaram pela armadura.Sisifus era o mais cotado por toda a Grécia a ser o novo cavaleiro de Pégasus,mais seu destino não estava traçado por completo,Os deuses tinha um outro plano para a vestimenta de pegasus.
Zeus não possuia sua vestimenta de fênix,mais desde sempre foi um cavaleiro de Athena,um poderoso cavaleiro!Zeus fica sabendo sobre a vestimenta de pegasus e Sisifus,por conta de sua derrota ao lutar pela armadura de fênix Zeus esta desacreditado em sim e em sua capacidade,mais... ... seus amigos não!logo Zeus é incentivado pelos cavaleiros:Helios,Rocksane,Lyanne e Nefalin que haviam presenciado tudo que Zeus foi capaz de fazer mesmo sem sua vestimenta,logo Zeus sente fortalecido pelo poder da amizade e toda a confiança que seus amigos te passam,Zeus volta a acreditar em sim e em todo o poder que possuí e com seu cosmos novamente a brilhar desafia Sisifos!Zeus se apresenta e Diz quem o havia treinado,Mestre Aries, ninguém acredita pois ao que se sabia aquele que ele dizia ser seu mestre estaria morto,portanto não poderia ter treinado-o!


A batalha...


[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Semttulo11y [/img]

Zeus logo esta na arena diante de Sisifos,os dois logo inicia uma luta épica mais Zeus agora não só luta pela vestimenta mais sim para mostra o quanto grandioso é sua vontade de se tornar um cavaleiro sagrado e utilizando suas poderosa técnicas vence Sisifos rapidamente ganhando assim olhares de surpresa pois acabara de vencer o cavaleiro mais poderoso da Grécia dentre os cavaleiros de bronze,logo passam a acreditar que Zeus havia cido realmente treinado por seu mestre Aries !Zeus conquista a armadura de pegasus!.Talves os Deus queriam mostrar a Zeus Que dentro do cavaleiro de fênix Sempre morou realmente o lendário Cavaleiro de Pégasus!
Zeus não tem tempo nem para descançar quando é tomado pela noticia que deveria evadir-se da Grécia pois as consequência de ter sido treinado por Aries( considerado traidor pela Grécia ) não seriam muito boas levando Zeus a partir da Grecia!
Helios,Lyanne,Rocksane,Nefalin e todos os outros cavaleiros são apresentados ao mestre do santuários a assim inciaram suas jornadas,com a ajuda do Deuses,pelomento eu espero!


OBS:pessual é isso,espero que tenham gostado e que esteja a altura do roteiro do meu amigo Helios, não fiz na intenção de supera-lo pois foi uma descrição unica a que ele fez,minha inteção e mais de iguala-lo que ja me é o bastante! por esse motivo me esforceiQobrigado fuiiiiii! cheers affraid

__...--------------------------------FIM-----------------------------..__
NeFaLiN
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 37
Localização : maceio/Al

http://nefalin.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty do luxo

Mensagem  Game Master Sex Mar 29 2013, 16:19

ficou muito foda mesmo, eu acho muito saudavel essa sensação de disputa pois faz cada um dar o maximo de si...merece 300 xp com certeza, vamos ver na proxima semana se vao manter a narração nesse nivel, pois o xp extra é fundamental para recuperar as perdas ou maximizar os ganhos...até mais e continuem a queimar seus cosmos
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 37

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Zell Lianon Sex Mar 29 2013, 16:36

Eu quero ver isso e em ON ^^
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Zell Lianon Sex Mar 29 2013, 18:03

NeFaLiN escreveu: Roteiro
Por:Nefalin De Hydra

Galera pensei em algo inovador para meu roteiro,o que seria de um roteiro ou filme sem uma boa trilha sonora para fazer-nus entra no clima da trama né?!.... por isso estou postando aqui uma trilha sonora e pesso a todos que forem ler meu roteiro que de um belo Play na trilha que escolhi antes de começar a ler meu roteiro para melhor sentir a atmosfera da ótima seção q foi a passada.





O Inicio...

Após o árduo caminho percorrido por nos em busca de nossas armaduras sagradas infelizmente nem todos tiveram êxito em consegui-la, Zeus cavaleiro que dedicou-se a lutar e conquistar a lendária armadura de fênix teve seu sonho destruído ao ser vencido e perdendo assim o direito pela armadura,Zeus ainda sim não desistiu afinal existia ainda uma motivação muito forte que era reencontrar sua irmã , assim ao saber da embarcação que reuniria todos cavaleiros de bronze que superaram seus desafios conquistando suas vestimentas (que por sinal eram a passagem de embarque para o navio)e seriam levados a Grécia onde seriam finalmente coroados e reconhecidos como cavaleiros sagrados.e assim embarcaram no navio da audácia e com audácia também foi Zeus ao embarcar ás ocultas.



O barco...

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Barcofantasmakrakencopi [/img]

Após adentra na embarcação todos os cavaleiros partiram rumo a Grécia ,Zeus que estava oculto n iria permanecer assim por muito tempo pois logo o navio da audácia ao passar por mares de domínio do Deus Poiseidom acaba caindo numa emboscada do navio da covardia liderado pelo cavaleiro de Polvo que com seu exercito de caveiras covardemente os atacam.
Não demora muito logo os barcos se aproximam e o ataque começa,todos os cavaleiros de Atena iniciam assim um combate contras a ameaça .Nefalin ao localizar o cavaleiro de polvo na outra embarcação logo o mira como alvo mais seu caminho esta repleto de caveira o que o impede de chegar ate o cavaleiro de polvo é quando Zeus percebe a intenção de Nefalin e o ajuda destruindo uma das caveiras q bloqueia o caminho de Nefalin mais ainda assim não é o suficiente pois muitas outras ainda o impediam de chegar a seu alvo,é ai que Nefalin utilizando uma poderosa técnica destroça todas as caveiras de seu caminho e rapidamente entra em cobate com o cavaleiro de polvo.Zeus se ver cercado de caveiras e percebe que sem sua armadura seria alvo fácil e se joga no mar,logo mergulha e pensando em ajudar seus amigos ele utiliza uma poderosa técnica da fênix que causa um grande estrago ao navio inimigo levando-o a afundar e junto com ele muitas caveiras também vão.O cavaleiro que vencera Zeus sente seu poderoso cosmo e logo pula ao mar e vai ao seu encontro.Logo o cavaleiro de polvo ao perceber que o navio afundaria ver nisso uma bela vantagem de vencer Nefalim agarrando-o com seus tentáculos e o levando para o fundo do mar onde continuaram a batalha.o barco da audácia ainda continuara a ser atacado pois ainda existira muitas caveiras a ataca-lo.
Rocksane e Helios permanecem no barco onde lutam ferozmente contra as caveiras junto com os outro cavaleiro,Helios utiliza Suas poderosas técnicas que a tudo devastam,seu poder era tamanho que não poderia ser controlado pelo mesmo e Rocksane acaba sendo atingida por suas tecnicas mais nada que a poderosa cavaleira n possa aguentar e assim vencem todas as caveiras.
Zeus esta no mar quando logo sente o cosmo do cavaleiro da armadura de fênix ,aquele que o vencera e conquistou a vestimenta ao qual tanto ele almejou.Zeus é atacado e logo revida alvejando seu rival ferozmente,o mesmo logo invoca a vestimenta da fênix e volta ao barco.
Nefalim após uma árdua batalha consegue vencer o cavaleiro de polvo e por não controlar sua fúria e sede por sangue não só o vence como o matar .Zeus e Nefalin sobem a superfície Nefalin Agradece A Zeus Por sua ajuda e voltam ao barco.Zeus é descoberto mais ainda assim lhe é dado o direito de seguir viagem pois ainda sim possui o cosmo de cavaleiro e a devoção por Athena.Assim seguem viagem rumo a Grécia!... ...


Chegada á Grécia ...

[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Jx6ui [/img]

Logo chegam a grecia e são recebidos por um cavaleiro de prata,todos recebem as boas vindas e são avisados q iram ser apresentados ao mestre do santuários . toda a equipe esta junta afinal,Zeus mesmo sem sua armadura,mal pode esperar para encontrar sua irmã, aquela que foi sua motivação de ir ate a grecia . logo se descobre a existência da lendária vestimenta de pegasus,vestimenta essa que não havia sido conquistada mais que boatos já falavam de um poderoso cavaleiro conhecido por Sisifos,cavaleiro esse que vencera todos na Grécia que lutaram pela armadura.Sisifus era o mais cotado por toda a Grécia a ser o novo cavaleiro de Pégasus,mais seu destino não estava traçado por completo,Os deuses tinha um outro plano para a vestimenta de pegasus.
Zeus não possuia sua vestimenta de fênix,mais desde sempre foi um cavaleiro de Athena,um poderoso cavaleiro!Zeus fica sabendo sobre a vestimenta de pegasus e Sisifus,por conta de sua derrota ao lutar pela armadura de fênix Zeus esta desacreditado em sim e em sua capacidade,mais... ... seus amigos não!logo Zeus é incentivado pelos cavaleiros:Helios,Rocksane,Lyanne e Nefalin que haviam presenciado tudo que Zeus foi capaz de fazer mesmo sem sua vestimenta,logo Zeus sente fortalecido pelo poder da amizade e toda a confiança que seus amigos te passam,Zeus volta a acreditar em sim e em todo o poder que possuí e com seu cosmos novamente a brilhar desafia Sisifos!Zeus se apresenta e Diz quem o havia treinado,Mestre Aries, ninguém acredita pois ao que se sabia aquele que ele dizia ser seu mestre estaria morto,portanto não poderia ter treinado-o!


A batalha...


[img]roteiro de campanha(bonus de xp) Semttulo11y [/img]

Zeus logo esta na arena diante de Sisifos,os dois logo inicia uma luta épica mais Zeus agora não só luta pela vestimenta mais sim para mostra o quanto grandioso é sua vontade de se tornar um cavaleiro sagrado e utilizando suas poderosa técnicas vence Sisifos rapidamente ganhando assim olhares de surpresa pois acabara de vencer o cavaleiro mais poderoso da Grécia dentre os cavaleiros de bronze,logo passam a acreditar que Zeus havia cido realmente treinado por seu mestre Aries !Zeus conquista a armadura de pegasus!.Talves os Deus queriam mostrar a Zeus Que dentro do cavaleiro de fênix Sempre morou realmente o lendário Cavaleiro de Pégasus!
Zeus não tem tempo nem para descançar quando é tomado pela noticia que deveria evadir-se da Grécia pois as consequência de ter sido treinado por Aries( considerado traidor pela Grécia ) não seriam muito boas levando Zeus a partir da Grecia!
Helios,Lyanne,Rocksane,Nefalin e todos os outros cavaleiros são apresentados ao mestre do santuários a assim inciaram suas jornadas,com a ajuda do Deuses,pelomento eu espero!


OBS:pessual é isso,espero que tenham gostado e que esteja a altura do roteiro do meu amigo Helios, não fiz na intenção de supera-lo pois foi uma descrição unica a que ele fez,minha inteção e mais de iguala-lo que ja me é o bastante! por esse motivo me esforceiQobrigado fuiiiiii! cheers affraid

__...--------------------------------FIM-----------------------------..__


aew sim heim nado, gostei de ver ^^ muito boa toda a descrição
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Leão de Nemea / Divino Sex Mar 29 2013, 22:53

Cavaleiro de Kydra irei da meu ultimo golpe mais poderoso, com isso elevarei meu cosmo ao maximo, se prepare, la vou eu!!!!
Aguarde!! vc logo ira vê o resultado disto.
Leão de Nemea / Divino
Leão de Nemea / Divino

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Lorelei Sex Mar 29 2013, 23:56

Nossaaaa super perfeita a img do barco com o tentaculo do Kraken *-*
Lorelei
Lorelei

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty O CAVALEIRO DE LEÃO MENOR

Mensagem  Leão de Nemea / Divino Sáb Mar 30 2013, 13:15

Galera !!! ai esta meu ultimo cosmo, lutei até o meu maximo e esse e o resultado final, adorei esta fazendo este resumo da historia para vcs, e nando valeu pela disputa sadia.
Leão de Nemea / Divino
Leão de Nemea / Divino

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Lorelei Sáb Mar 30 2013, 14:09

Noooossa os 2 resumos estão perfeitos ><
Lorelei
Lorelei

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Zell Lianon Sáb Mar 30 2013, 19:31

realmente ambos merecem o premio^^
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  NeFaLiN Sáb Mar 30 2013, 20:02

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Realmente marcelo depois que vc juntou seu roteiro com a "MINHA" ideia de imbutir imagens e vidios ficou Nota 1000!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
logo irei pensar e novas ideias para proximos roteiros e participaçoes no forum!
NeFaLiN
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 37
Localização : maceio/Al

http://nefalin.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Leão de Nemea / Divino Dom Mar 31 2013, 09:14

Vc foi muito criativo com certeza, o problema q não sabia coloca esta imagem e video, me desculpe. mais se eu soubesse antes vc não teria chance kkkkkkkkkkkk.
Leão de Nemea / Divino
Leão de Nemea / Divino

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  NeFaLiN Dom Mar 31 2013, 13:10

marcelo02 escreveu:Vc foi muito criativo com certeza, o problema q não sabia coloca esta imagem e video, me desculpe. mais se eu soubesse antes vc não teria chance kkkkkkkkkkkk.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ...creio que o mundo é do mais espertos e criativos,sendo assim essas qualidades são caracterizadas por vc procurar inovar ,prestar atenção em tudo q seu intereçe pode ter proporcionar por isso se vc n sabia colocar foi pq n procurou saber se existia possibilidade de ser feito levando ao seguinte ponto:eu fiz pq procurei fazer tive a ideia e realizei!
mais isso e besteira todos somos brasileiros e marcados pelo seguinte ditado:
"No Brazil nada se cria tudo se copia". entaum n fuja do ditado marcelo,por outro lado eu corro dele! Very Happy ! parabéns pelo roteiro e pelo plasnio também ficou bem bolado!digno de 300 xp! Cool
NeFaLiN
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 37
Localização : maceio/Al

http://nefalin.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Zell Lianon Dom Mar 31 2013, 13:18

bom acho melhor o GM trancar o topico^^
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Zell Lianon Seg Abr 08 2013, 17:13

O que eu falei, agora que não vai ser dado XP adicional pelo roteiro semanal não aparece 1 pra fazer os efeitos pirotécnicos da semana passada, depois esses cornos vem falar "não só fiz por que estou empolgado com a campanha" pura balela.

isso mestre e pra você ver que quando falo as coisas e pelo bem da mesa e não por pura "iquisila".


Att Zeus de Pegasus de fenix
Razz
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos