Pergaminhos e Espadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roteiro de campanha(bonus de xp)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) - Página 2 Empty zell !

Mensagem  Leão de Nemea / Divino Seg Abr 08 2013, 18:18

Sobre o Xp da Semana adicional não foi cancelado pelo mestre me desculpe, mas o resumo do Hélios não deu, pq estava ocupado dando atenção a todos que nunca vieram em minha casa não sou mal educado com isso. Agora gostaria da versão do Nefalin. são pessoas como vc que deixa a pessoa sem criatividade, como vc e sincero tbm sou.blz

Obs: Vc disse que Xp se consegui na Mesa, vc esta certo. se eu coloca-se uma resumo agora, quem entraria na briga!!!!

Att. Cavaleiro de Pegasus de Fênix.
Leão de Nemea / Divino
Leão de Nemea / Divino

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) - Página 2 Empty ainda da tempo

Mensagem  Game Master Ter Abr 09 2013, 11:15

pois é pessoal, ainda da tempo de vermos uma boa disputa pelo melhor resumo da semana e espero ver até segunda feira a segunda parte das super narrativas...quero desafiar aos antigos jogadores a lançar seu resumo aqui e aos que nao o fizeram pq nao dao a iniciativa da semana?....nao se esqueçam que o resumo da semana é de grande utilidade para o mestre e para a mesa como um todo....um bom trabalho é digno de uma boa recompensa nunca esqueçam disso!!!
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 37

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) - Página 2 Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Zell Lianon Ter Abr 09 2013, 13:27

marcelo02 escreveu:Sobre o Xp da Semana adicional não foi cancelado pelo mestre me desculpe, mas o resumo do Hélios não deu, pq estava ocupado dando atenção a todos que nunca vieram em minha casa não sou mal educado com isso. Agora gostaria da versão do Nefalin. são pessoas como vc que deixa a pessoa sem criatividade, como vc e sincero tbm sou.blz

Obs: Vc disse que Xp se consegui na Mesa, vc esta certo. se eu coloca-se uma resumo agora, quem entraria na briga!!!!

Att. Cavaleiro de Pegasus de Fênix.

AH HUMM agora perde a criatividade por pessoas como "Eu"? hummm bom saber disso da próxima vez falarei bem apenas pra aflorar sua criatividade^^, e outra coisa no dia em q Zeus pegou a armadura Nando também não tava lá, e mesmo assim fez um resumo a altura fica a dica^^........mas se essa e sua desculpa eu respeitarei^^ LOL

Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) - Página 2 Empty por que?

Mensagem  Game Master Ter Abr 09 2013, 15:01

eu nao entendo pq vcs brigam tanto....quero ver esse grupo mais unido do que nunca....principalmente vcs dois....pois parem ja!!!
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 37

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) - Página 2 Empty Fim de carreira para Marcelo

Mensagem  Leão de Nemea / Divino Ter Abr 09 2013, 15:53

Eu acho que um jogo de RPG e pra se jogar e se diverti , e não para provocar as pessoas como vc faz, detesto pessoas irônica como vc. e por isso decidi não jogo mais, para sua alegria e casei desde besteirol.
Leão de Nemea / Divino
Leão de Nemea / Divino

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) - Página 2 Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  NeFaLiN Ter Abr 09 2013, 17:10

Zell Lianon escreveu:O que eu falei, agora que não vai ser dado XP adicional pelo roteiro semanal não aparece 1 pra fazer os efeitos pirotécnicos da semana passada, depois esses cornos vem falar "não só fiz por que estou empolgado com a campanha" pura balela.

isso mestre e pra você ver que quando falo as coisas e pelo bem da mesa e não por pura "iquisila".


Att Zeus de Pegasus de fenix
Razz



zell !
marcelo02 Ontem à(s) 6:18 pm

Sobre o Xp da Semana adicional não foi cancelado pelo mestre me desculpe, mas o resumo do Hélios não deu, pq estava ocupado dando atenção a todos que nunca vieram em minha casa não sou mal educado com isso. Agora gostaria da versão do Nefalin. são pessoas como vc que deixa a pessoa sem criatividade, como vc e sincero tbm sou.blz

Obs: Vc disse que Xp se consegui na Mesa, vc esta certo. se eu coloca-se uma resumo agora, quem entraria na briga!!!!



Bem pessoal boa tarde,venho aki por meio de muita tristeza falar sobre o q estou vendo no fórum de nossa tão divertida e prazerosa mesa,como vcs perceberam estive ausente do fórum,não só do forúm com da internet como um todo pois tive de fazer uma cirurgia difícil e dolorosa em um dente e me deixou muito mal e com mita dor, só agora to me recuperando! sendo assim n tive paciência nem vontade de acessa a internet sendo assim n fiz meu roteiro e antes das más linguás ou algum precipitado dizere "haaa isso é desculpa" venho lembrar q todos temos uma vida fora do rpg onde recebemos convidados especiais em nossas casas exigindo uma atenção nossa(como no caso do marcelo),um problema de saude (o meu caso) e compromissos impossíveis de serem desmarcados por conta de um jogo(como no caso do gm)!pois bem vejo logo acima o comentário do meu amigo thiago e meu amigo marcelo,vejo ao fim das postagens desse tópico o clima q ficou e suas consequência e fico muito triste pois dois jogadores e ainda sim amigos fora do jogo deixaram algo que seria uma diversão torna-se uma intriga.
pessual sei que existe uma rivalidade quando alguem fala sobre nos e a cara-pulsa cabe,mais n vamos deixar que chegue a nives de intrigas e inimizades pois rpg e um JOGO e n uma arma pra ofender ou ferir amigos!

sei que todos tem criatividade de criar e imaginar roteiros afinal jogamos rpg por isso,portanto esse tópico é livre para postarem roteiros ou "NÃO", ninguém é obrigado a postar todas as semanas ate pq e desgastante por isso n deve haver cobranças por n haver postagens no tópico!acho ainda q esse tópico n serve só para ganhar Xp ou para EU e o MARCELO postar pois existem outros jogadores alem de nos que n postam e n é por falta de criatividade e existem ainda aqueles como o Zeus que prefere n postar por n concordar com xp fora da seção do jogo,são todos ponto de vista e que cada um tem live arbítrio de ter sem que ninguém possa criticar ou tacar pedra!

Obs:vamos colocar agora tempo de rpg em check ok?! tenho o mesmo tempo q o tarcio e o jefersom tem de jogo,ja mestrei sei a sensação e por isso fasso essa ultima observação e é sobre o xp aki pelo roteiro:
rpg é um jogo acima de tudo q tem a finalidade de incitar e incentivar a imaginação,de interpretação tambem mais acima de tudo uma ferramenta para um jogarodr usa toda sua criatividade sendo assim criar um roteiro exige criatividade e muita sendo assim entrando no ramo rpg,existem ainda rpg solo em livros onde vc joga so,apenas lenvam uma narrativa escrita onde o personagem escolha apenas o rumo seu seu personagem,isso n passa de um roteiro escrito com alternativas ,so isso!ate mesmo o propio rpg de nossa messa é um roteiro preparado pelo gm com a diferença que lido e interpretado por ele e por nos mais ainda tem como base um roteiro!por tanto n so concordo com o xp dado ao roteiro como o defendo com essa explanação!

por fim peço a que meus amigos que são mais que jogadores de rpg pensem bem e coloquem na balança se vale apena inimizade por conta de jogo e ainda que somo adultos e devemos saber o limite e as consequências do dizemos e das escolhas que fazemos!vamos jogar rpg como amigos e n como jogadores e fortalecer nossa amizade com o jogo e n jogar com nossos amigos pq tudo passa como uma campanha caba mais sempre ficamos em off como amigos e n devemos perder amigos por isso e sim fortalecer amizades,Rpg serve para isso diversão,interação e amizade duradores para podermos estar juntos nas mesas que viram e amigos fora da mesa como amigos nus ajudando no jogo que é a vida!

espero que tanto a decisão do marcelo de parar como o que foi dito por Zeus sejam retaliados e que nossa amizade e maturidade de homens e n de jogadores de rpg prevaleçam!



[img]roteiro de campanha(bonus de xp) - Página 2 Reviewssaintseiya01 [/img]

CDZ JOGO SINÔNIMO DE AMIZADE NÃO FUJA Á REGRA! cheers cheers cheers
NeFaLiN
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 37
Localização : maceio/Al

http://nefalin.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) - Página 2 Empty pois é

Mensagem  Game Master Ter Abr 09 2013, 17:23

concordo plenamente com o nando e acredito que podemos fazer melhor que isso, nosso jogo nao se limita ao fato de estarmos meramente perdendo tardes de segunda com um mero faz de contas, nosso rpg é mais que um motivo de reunir velhos amigos e mostrar o quanto podemos nos divertir apenas vivendo num mundo que apenas nós temos acesso....acredito poder ver todos vcs na proxima seção para mais um duelo emocionante....
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 37

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) - Página 2 Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Lorelei Ter Abr 09 2013, 18:01

Xatiado, revoltado and bolado com isso td Sad
Ow gente vamos parar com isso, onde essa briguinha por xp já ta ficando ridicula..
o GM com ctz fez esse tópico para ajudar a campanha com detalhes q futuramente poderia se perder e como recompensa por tal ato de ajudar ele resolveu dar um XP extra, para q nao fique por isso msm, mas, eu tenho ctz q se ele imaginasse essa briga toda ele nao teria feito neh....Enfim vamos se unir pq acima de tudo somos um "GRUPO" e acima de tudo amigos em ON e OFF então acho q deveria haver mais respeitos para com os outros e ficarmos unidos apoiando uns aos outros para q o andamento da mesa seja em perfeita harmonia e a animação seja coletiva.
Lorelei
Lorelei

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) - Página 2 Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Zell Lianon Ter Abr 09 2013, 23:01

pow...gente vcs me conhece a quanto tempo ? 10 anos? putz sabem que essas alfinetadas que dou seja no Marcelo seja em qualquer dos player e pura brincadeira, peço desculpas se atingi alguém com minha brincadeira, principalmente ao Marcelo q foi o mais atingido com elas.

sempre brinquei assim com todos ate por que o Delzinho em meu principal Target hihih.

- pow windows.....sabe que jamais faria algo pra perder sua amizade e se hj tiro brincadeiras nesse nível com vc e por q me sinto livre pra tira las, pois temos tempo o suficiente de amizade, peso lhe desculpas se por algum motivo te deixei bravo não foi minha intenção.

bom, irei parar com minhas brincadeiras, se isso esta fazendo mal com o andamento da mesa.

mas que fique claro que quando postei o treco lá do XP não foi diretamente direcionado pra o Marcelo, e sim a todos q postaram o Resumo.


bjim espero que entendam o que eu quis dizer.
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) - Página 2 Empty o cosmo ardente se eleva!!!

Mensagem  Game Master Qua maio 29 2013, 01:04

depois que os sagrados cavaleiros conseguiram se livrar da prisão dos renegados, eles partiram para a floresta de mirtas na tentativa de atravessarem os reinos da grecia e chegar aos montes de calamus antes que a lua sangrasse. Suas vestimentas foram devolvidas no caminho por um peregrino misterioso que os alertara da caçada por suas cabeças pelos cavaleiros do santuario. Não demorou muito até que os cavaleiros foram interceptados pelo esquadrão de exterminio formados pelos sagrados de bronze Ryuma de Dragão, Guiarro de Urso, Fiori de Unicornio e Crisor de Fenix, liderados pelo mestre da luz solar Tremmy de Flecha. Sem que pudessem manter seus argumentos de defesa, os sagrados cavaleiros de atena foram atacados cruelmente pelo esquadrão de exterminio, gerando batalhas mortais entre Zeus e Crisor, Ryuma e Nefalin, Helios e Guiarro, Lyane e Fiori e Roxane e tremmy. Zeus trava uma batalha calorosa contra Crisor, mas o cosmos da escuridão lhe causa grandes ferimentos, ambas as vestimentas se partem perante o golpes avassaladores de ambos os cavaleiros, o que nao permanece por muito tempo, devido a habilidade de auto restauração da vestimenta de fenix, trazendo grande vantagem para crisor, uma vez que a resistencia de Zeus está chegando ao fim. Ryuma e Nefalin estão a beira da morte por usarem todo os seus cosmos na batalha e nao medirem esforços para conter o poder destrutivo de suas tecnicas, Ryuma leva a vantagem por sua defesa inigualavel, mas os ferimentos causados pelo cosmos sangrento de nefalin o põe em grandes riscos, uma batalha que será vencida pelo primeiro descuido de qualquer dos adversarios. Roxane é vencida dolorosamente por tremmy que decide deixá-la viva pelo apelo da amazonas as antigas tradicões gregas, uma vez que ela mostrou seu rosto ao cavaleiro de prata e o deixou envolvido pela beleza de seu rosto e por isso pode tê-la como mulher em caso do odio da amazonas nao ser o suficiente para matá-lo. Helios ganha vantagem contra Guiarro e usa suas chamas frias para destruir o cavaleiro de urso, ele roga a atena que receba o espirito de seu adversario como um cavaleiro honrado que lutou pelos propositos de seu deus. Logo em seguida parte para ajudar lyane, que rendida pela velocidade de fiori, mantem-se em grande desvantagem contra o cavaleiro de unicornio...

helios e lyane derrotam o cavaleiro de unicornio, que antes de tombar, pede auxilio ao cavaleiro de prata. Eles trocam de posição e agora é fiori que mantem roxane prisioneira enquanto tremmy luta contra a dupla da terra e do fogo.Mas roxane consegue tocar o coração de fiori que sente em lyane e helios o cosmos da deusa atena. ele ainda tenta impedir que tremmy aniquile os cavaleiros de prata, mas ao perceber que sua tentativa não surtiria efeito, fiori usa a luz de seu cosmos para elevar o espirito dos sagrados de bronze partindo a toda velocidade afim de encontrar ajuda. Percebendo a traição de fiori, tremmy se prepara para disparar um ataque mortal contra o unicornio, mas os cavaleiros de bronze o impedem de exterminar fiori.Nesta hora uma batalha mortal é travada por Helios, roxane e lyane, pois o cavaleiro de Flecha é um mestre do cosmos e suas habilidades vão alem das capacidades de um cavaleiro de bronze.

Ao perceberem que não possuem chances contra o mestre de prata, os sagrados cavaleiros rogam aos seus deuses para alcançarem um milagre, elevando assim seus cosmos a extremos inalcansaveis se nao pela intervenção divina. a batalha se equilibra e a vestimenta de flecha trinca aos ataques combinados e tremmy derrama suas primeiras gotas de sangue depois de se tornar um mestre do cosmos. Mas isso trás a furia do caçador e ele utiliza tecnicas devastadoras, levando ao chão os cavaleiros sagrados....será que eles conseguirão se levantar ? será que eles poderão alcançar o milagre que tanto esperam? estas e outras perguntas serão respondidas nos proximos episodios de Holy crusade e o segredo do cosmos......
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 37

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

roteiro de campanha(bonus de xp) - Página 2 Empty Re: roteiro de campanha(bonus de xp)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos