Errata da ultima cena

Ir em baixo

Errata da ultima cena

Mensagem  Game Master em Qui Jan 23 2014, 21:12

[img][/img]Caros cavaleiros sagrados,

Analisei por esses dias a ultima cena do duelo de aioria VS roxanne e Helios e percebi que de fato o jogador Ricardo estava certo.
Num ataque cravado, uma vez que os jogadores chocam seus melhores ataques, eles podem utilizar qualquer técnica DURANTE as rolagens de ataque e dano, mas não depois de terminarem a fase de dano. Por isso, como o choque de retorno foi de 462 vs 480. A cena aconteceu da seguinte forma:

Hélios aponta o novo arco de Artemis contra o cavaleiro dourado de leão. Ele faz preces ao deus do sol, evoca as três armas da coroa do sol e dispara um raio de fogo fulminante, concentrando toda a graça que Apollo lhe concedera.

Aioria de leão usa de todo o seu poder para desferir seu melhor ataque. O relâmpago de plasma. Milhares de feixes de luz criados pela energia estática de seu cosmos.

As duas técnicas se chocam. Os poderes se condensam no centro da batalha criando uma super nova de energia cósmica. Aioria parece vencer o duelo quando a grande massa de energia é empurrada na direção do leão de nemeia. Mas ao perceber que aquele golpe definiria o duelo, Helios queima toda a sua determinação juntamente com seu cosmos e o rugido de leão de nemeia prevalece ao do grande leão maior.
Resultado: leão maior 462 vs 480 leão de nemeia.
O cavaleiro de leão maior recebe todo o impacto sofrendo 480 de dano Elemental.

Mas o duelo está so começando...
avatar
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum