Survivors - enredo do jogo

Ir em baixo

Survivors - enredo do jogo

Mensagem  Game Master em Ter Jun 17 2014, 19:39

" />
Os jogadores são nativos de Ysgard.

Misteriosamente vindo das profundezas de svartafheim, uma raça draconiana surge repentinamente devastando tudo a sua frente. O poder da nova raça é devastador e nem mesmo os deuses de Ysgard resistiram por muito tempo.
Logo o planeta é dominado pela nova raça. Os poderes sobrenaturais dos deuses do conhecimento revelam que a raça veio de um novo planeta chamado baláurea. seu povo foi chamado de balaurs. Humanóides draconianos com poderes nunca vistos.
A torre dos sábios anciões é derrubada. O palácio dos sete tronos invadida e o templo de demeurges destruído.
Como única alternativa, os antigos anciões reúnem seus poderes para conjurar uma magia de proteção capaz de enviar 7 descendentes diretos de Ysgard para um dos planos materiais. A magia escondeu seus legados divinos e os manterá imunes até se reunirem. Os efeitos da magia foram:

 Sempre que eles receberem um dano suficiente para os matarem, esse dano os reduzirá a 1 pv e o teleportará para qualquer lugar aleatório do planeta.
 Os sobreviventes   receberam um numero aleatório entre 1 a 7. A imunidade concedida não surte efeito com o numero mais baixo dos 7.
 Cada survivor recebeu um amuleto sagrado feito de Ysgar(mineral ysgardiano de grande poder) representando sua numeração. Se o survivor perder o seu amuleto, ele  perde um dado de vida de extra planar por dia, se o survivor recuperar seu amuleto, ele recupera seus dados de vida em uma proporção de 1 por hora. Se o survivor perder todos os seus dados de vida por perder seu Ysgar, ele se tornará mortal e a magia não mais o afetará.
 Sempre que um survivor morre todos os outros recebem uma marca (igual a do Ysgar que o antigo portava)
 Se outro ser tomar posse do Ysgar, ele receberá metade dos dados de vida do portador anterior, assim que o antigo portador tornar-se mortal ou ser destruído.
 Sempre que dois survivors se encontram (mantem contato visual ou ficam numa distancia de 10 metros pela primeira vez)a magia de proteção de ambos é desfeita e eles recebem um nível de personagem.
 Cada survivor também possui uma arca com relíquias Ysgardiana. Essas arcas so podem ser abertas por dois Survivors ou quando o dono da arca for destruído
 Quando o numero menor for destruído, o próximo survivors de menor numero também fica vulnerável e assim por diante.
 Quando todos os survivors se reunirem todos receberão +1 rank divino.

Os survivors caíram em faerum. Todos separados uns dos outros. Eles não sabem sua localização exata, mas sentem a presença dos demais como uma sensação forte de inquietação. Seus amuletos emanam um brilho leve quando estão próximos um dos outros.
Os survivors possuem uma forte conexão com Ysgard, ela é possível ser vista como uma estrela no céu sem nuvens. Tudo que liga a sua terra natal também traz uma forte conexão com os sobreviventes.
avatar
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum