Anduir Lothar(O Leão de Azeroth)

Ir em baixo

Anduir Lothar(O Leão de Azeroth)

Mensagem  Zell Lianon em Sab Jun 21 2014, 18:50

hi hi gente demorei mais cheguei^^

A Batalha que se inicia talvez seja aquela que irar dar um fim a toda essa guerra, lutei por vários anos de minha vida, na verdade não me lembro de algum momento onde eu não estava diante de algum desafio. Conheci muitas pessoas, mas também matei varias delas....

...tudo em nome de meu Rei, tudo em nome de minha crença...

...agora me vejo a frente dos carrascos do reino a qual defendi com minha vida, um sentimento me vem átona...

...Medo! Mas meus inimigos nunca saberão que desfrutei de tal sentimento.

Seres desconhecido invadem o meu mundo, agora vejo que a guerra que aponta no horizonte não se diz apenas a sobrevivência daqueles que amo, mas também a vida daqueles que virei a amar.

A vitoria desta vez não é certa...

...Mas lutarei com todas as minhas forças, pois sou Anduir Lothar, O leão de Azeroth, filho de Vento Bravo, é prometo, o embate que se inicia será lembrando não apenas pelos presentes nele, mas também por os que viveram, graças aqueles que se sacrificarão.”

Lothar Nasceu e viveu no mundo de Azeroth, no reino de Vento Bravo, vem da realeza, sempre lutou pelos seus, fiel a seus preceitos, conquisto a liderança das fileiras do exercito de Vento Bravo, não por que era um exímio combatente, mas sim porque sabia expirar aqueles os quais o rodeava, palavras certas na hora certa, atitudes que viriam conceder –lhe o titulo de “O leão de Azeroth” Campeão supremo da aliança.

Anduin Lothar foi um homem que lutou pelo que ele achava certo, fez grandes sacrifícios por seu povo, colocou de lado seu direito de ser Grande Rei.

Lothar nunca se vangloriou de seus feitos, ele lutou contra inimigos alienígenas e demônios corpo a corpo, e ele nunca os odiou. Ele jurou proteger e ele protegeu. Ele salvou não apenas uma nação, mas uma raça inteira, um planeta inteiro de ser tomado por seres com sede de sangue e controlados por mestres demoníacos da Legião.

Ele não se corrompeu por opção, não se deixou corromper, não traiu seu povo, nem os entregou à própria sorte, não declarou guerra por lucro próprio, não lutou com um aliado por liderança de um povo, ele não escolheu um caminho de sombras por tornar as coisas mais fáceis para ele, não declarou vinganças, não se jogou do penhasco por que ele perdeu a honra. De qualquer maneira, Anduin Lothar NUNCA perdeu sua honra.

Hoje trava uma batalha que ira marcar de uma vez por todas seu nome diante das lendas de Azeroth, porém olhos alem daquela planeta se viram para o mesmo, e ele descobrirá, que seus feitos alcançaram seres muito alem daquilo que ele podia imaginar....

By: Zell Lianon^^
Zell Lianon

Ver perfil do usuário

parabens

Mensagem  Game Master em Seg Jun 23 2014, 14:52

muito how sua apresentação...agora é vivenciar in game....espero conhecer melhor a sua personagem
Game Master
Admin

Ver perfil do usuário http://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Permissão deste fórum: