Background personagens

Ir em baixo

Background personagens

Mensagem  Game Master em Sab Jan 26 2013, 14:39

deixe aqui sua historia, personalidade, costumes ou qualquer informação interessante sobre seu avatar...vamos ver como esta o animo dos players...
avatar
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Zeus de .......(em breve)

Mensagem  Zell Lianon em Sab Jan 26 2013, 15:40

Em breve aq postarei o motivo de "Zeus de ..." o campones ter entrado nessa guerra santa.
avatar
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  Lorelei em Sex Fev 08 2013, 18:32

Finalmente agora com os poderes da água já posso começar a escrever a historia Very Happy
avatar
Lorelei

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hélios O CAVALEIRO DE LEÃO MENOR

Mensagem  Leão de Nemea / Divino em Sex Fev 22 2013, 21:31

Personagem: Hélios
Origem: Vilarejo de Tripolis localizada na península do Peloponeso, ao sul do país de Arcádia.
Cavaleiro: Leão Menor
Cosmo: FOGO
Idade: 16
Tendência: Bom / Caótico
Altura: 1,75
Físico: Atlético

Comportamento: Hélios é uma pessoa muito alegre e com boas habilidades de comunicação, além de ser brincalhão e ter um bom senso de humor. Ele é parceiro de que luta pela pessoa. Seus pais foram assassinados e um mistério por quem, e agora ele está procurando estes assassinos para se vingar.

Aparência:
[img] [/img]

Historia:
Hélios nasceu em uma pequeno Vilarejo de Tripolis localizada na península do Peloponeso, ao sul do país de Arcádia. Seu pai era um guerreiro, era visto com grande estima pelos moradores locais, uma vez que jurou proteger a cidade a todo custo. Como de se esperar, Hélios também nutria grande admiração por seu pai, e desejava tornar-se um guerreiro como ele. Em certa ocasião, enquanto observavam a cidade de cima de um mirante, Calisto perguntou ao pequeno Hélios se ele sabia o que motivava a força dos guerreiros. Hélios balançou a cabeça humildemente num gesto de negação, e Calisto o pôs nos braços de modo que ele pudesse contemplar toda a beleza da cidade.

Calisto explicou que a força de um guerreiro não vem de seu punho ou de uma Arma, mas do desejo de proteger as pessoas, e que Hélios deveria fortalecer-se tendo isso em mente. Já se passavam 03 anos e a criança se tornou homem aos 13 anos, mais em um belo dia de sol, a vila de Hélios esta em festa pela bela colheita e pelo retorno dos guerreiros que estavam em guerra. Mais a noiteseu, Hélios e seu Pai percebe uma agitação em torno do vilarejo, neste momento Hélios não sabia mais sua vida mudaria por completo, Hélios e Calisto (Pai) lutam bravamente para protege as pessoas do vilarejo e sua família em um momento de Fúria ao percebe a morte das pessoas que ali estava despertou uma energia destrutiva onde quase o consumiu. Mais o numero dos inimigos era superior aos dos guerreiros que ali estava.

Mais graça a um homem que morava próximo dalí e percebendo o perigo estava entorno de Hélios e o seu tamanho poder que emanava dentro do garoto foi resgatado onde estava gravemente ferido. Então Hecantes o acolheu e mostrou um sentido para sua vida, onde treino incansavelmente na arte do cosmo e no treinamento corpo a corpo por longos 03 anos. Onde Hélios assim concluindo seu treinamento decidiu conquista a Armadura Sagrada de leão Menor. Para fazer juras pelo que seu pai falou (A força de um guerreiro não vem de seu punho ou de uma Arma, mas do desejo de proteger as pessoas).



Última edição por marcelo02 em Ter Mar 26 2013, 22:22, editado 3 vez(es)
avatar
Leão de Nemea / Divino

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  NeFaLiN em Dom Mar 24 2013, 21:45

Personagem:Nefalin Cavaleiro:De Hydra Idade: 18 anos
Tendência: Leal/Mal Altura:1,78 Fisico:médio
Comportamento:Sempre com palavras afiadas prontas,costuma ser letal em combate onde dificilmente deixará suas vitimas viver para contar a historia(claro q quando ganha né pois niguem ganha todas rsrsrs),quando acha motivos tambem se mostra leal á aqueles q julgar dignos.sempre se mostra superior(ate mesmo quando n esta por cima rsrsrsrs)
Aparência:



HISTORIA

Tudo começa quando Em uma noite chuvosa e entrevada de escuridão uma bela jovem já desesperada, pois esta sofrendo uma grande cobrança de seu marido que exige um filho e á muito tempo n tem seu desejo realizado, ruma sem destino quando der repente se ver no cemitério da cidade onde entra e em uma cripta desaba em choro e pranto.a noite esta sombria e a chuva desaba castigando-a,quando uma silhueta de um homem sobre a cripta á assusta,apesar do susto logo se percebe um belo rapaz de cabelos negros,vestido com um sobretudo aberto onde se via claramente seu físico bem trabalhado,um calça negra e uma bota da mesma cor.seu olhos profundos e negros assim também eram seus cabelos,negros como a mais profunda escuridão.ele a surpreende perguntando qual o motivo da aflição da dama e ela o responde o q esta á passar com seu marido... ... ... ... ...logo depois o misterioso homem diz q pode ajuda-la mais lhe custará um favor,ela ira engravidar mais o filho será feito por ele,desesperada aceita e os dois tem uma noite juntos.dias depois descobre estar grávida e logo seu marido se alegra e tudo é festa!

Meses depois chega o dia e a crianças vem ao mundo em um dia tão de trevas quanto o dia do encontro misterioso ao qual por meio dele ela engravidou. semanas após o nascimento eventos mistérios passam a acontecer na cidade,gado morrendo sem motivos,plantações morrendo,chuvas e raios destruíam a cidade,as matas ardiam em chamas misteriosas e negras,n demora muito e logo percebe-se q há ligação com a criança que é logo amaldiçoada e hostilizada pelos cidadãos q expulsam a criança obrigando sua mão e se livra dele,ela logo o abandonada nas margens do rio onde um casal de uma cidade próxima logo encontram e o levam pra sua casa.dias após uma peste toma conta da cidade e as pessoas adoecem e morrem,tudo se repete mais cada vez pior,novamente a criança e abandonada e assim se repete varias vezes ate q um homem misterioso ao saber da tal criança ruma á seu encontro levando-a de seus atuais pais q n aguentam mais todo o sofrimento q veio junto com a criança.

O homem leva a criança embora e ele já sabe, essa criança esconde um misterioso poder q manifesta já tão precoce e já é tão destruidor.sabe que sua manifestação é a causa de todos os ocorridos vindos da criança e q todos eram herança de seu cosmo negro e maligno.o homem ao saber disso decide cria-lo e treina-lo a controlar seu poder e usa-lo em pro de um objetivo...ser um cavaleiro sagrado!

OBS:Galera é q eu estava so um "POUCO" inspirado quando fiz meu beckground por isso escrevi tuuuuudooooooooo isso.mais tentei fazer o meu melhor e mostrar o mais proximo possivel do q eu imaginei pra ele,espero q gostem!
avatar
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 31
Localização : maceio/Al

Ver perfil do usuário http://nefalin.webnode.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  Lorelei em Seg Mar 25 2013, 00:30

Personagem: Roxanne
Amazona:De Cisne / Kraken
Idade: 16 anos
Local: Noruega
Tendência: Leal/Neutro
Altura: 1,58
Fisico: Magra
Comportamento: É uma garota com um senso de justiça enorme, onde ela acha que os Deuses sempre tem um plano na vida de cada mortal, sendo ele cavaleiros e amazonas ou humanos comuns, ela sempre irá ajudar qualquer pessoa que necessite e cumprirá o que seu Deus Poseidon ordenar de modo que não prejudique os humanos da terra.
Aparência:
HISTÓRIA
Roxanne sempre foi criada em berço nobre aos arredores do porto da Noruega sendo uma garota comum, onde aquele território é regido pelo deus Poseidon, durante sua infância ela sempre ouviu falar sobre a história do deus dos 7 mares, mas ela achava ser mito até ir crescendo e chegar na sua pré adolescência e descobrir que sua família acreditava que sua herança de nobres petrolíferos vinha da graça de Poseidon, por isso como gratidão de épocas em épocas 1 membro da família Macmillian era escolhido para servir os propósitos de Poseidon no seu templo marinho, então ela começou a estudar e a procurar a sacerdotisa da região para saber mais sobre o que seus pais e familiares haviam lhe contado sobre o templo marinho e aprender sobre a essência de ser um cavaleiro no caso dela uma "amazona", feito isso ela soube se fosse a escolhida não necessitaria de treino físico severo, porque, no templo marinho seria treinada pelos cavaleiros superiores de lá, logo ela se dedicou a estudar sobre seu Deus e esperar o destino que ele reservou para ela; Do qual ela espera ter um papel importante nos planos de Poseidon.


Última edição por Roxanne Solo em Seg Ago 26 2013, 20:01, editado 4 vez(es)
avatar
Lorelei

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  Game Master em Seg Mar 25 2013, 02:15

NeFaLiN escreveu:Personagem:Nefalin Cavaleiro:De Hydra Idade: 18 anos
Tendência: Leal/Mal Altura:1,78 Fisico:médio
Comportamento:Sempre com palavras afiadas prontas,costuma ser letal em combate onde dificilmente deixará suas vitimas viver para contar a historia(claro q quando ganha né pois niguem ganha todas rsrsrs),quando acha motivos tambem se mostra leal á aqueles q julgar dignos.sempre se mostra superior(ate mesmo quando n esta por cima rsrsrsrs)
Aparência:



HISTORIA

Tudo começa quando Em uma noite chuvosa e entrevada de escuridão uma bela jovem já desesperada, pois esta sofrendo uma grande cobrança de seu marido que exige um filho e á muito tempo n tem seu desejo realizado, ruma sem destino quando der repente se ver no cemitério da cidade onde entra e em uma cripta desaba em choro e pranto.a noite esta sombria e a chuva desaba castigando-a,quando uma silhueta de um homem sobre a cripta á assusta,apesar do susto logo se percebe um belo rapaz de cabelos negros,vestido com um sobretudo aberto onde se via claramente seu físico bem trabalhado,um calça negra e uma bota da mesma cor.seu olhos profundos e negros assim também eram seus cabelos,negros como a mais profunda escuridão.ele a surpreende perguntando qual o motivo da aflição da dama e ela o responde o q esta á passar com seu marido... ... ... ... ...logo depois o misterioso homem diz q pode ajuda-la mais lhe custará um favor,ela ira engravidar mais o filho será feito por ele,desesperada aceita e os dois tem uma noite juntos.dias depois descobre estar grávida e logo seu marido se alegra e tudo é festa!

Meses depois chega o dia e a crianças vem ao mundo em um dia tão de trevas quanto o dia do encontro misterioso ao qual por meio dele ela engravidou. semanas após o nascimento eventos mistérios passam a acontecer na cidade,gado morrendo sem motivos,plantações morrendo,chuvas e raios destruíam a cidade,as matas ardiam em chamas misteriosas e negras,n demora muito e logo percebe-se q há ligação com a criança que é logo amaldiçoada e hostilizada pelos cidadãos q expulsam a criança obrigando sua mão e se livra dele,ela logo o abandonada nas margens do rio onde um casal de uma cidade próxima logo encontram e o levam pra sua casa.dias após uma peste toma conta da cidade e as pessoas adoecem e morrem,tudo se repete mais cada vez pior,novamente a criança e abandonada e assim se repete varias vezes ate q um homem misterioso ao saber da tal criança ruma á seu encontro levando-a de seus atuais pais q n aguentam mais todo o sofrimento q veio junto com a criança.

O homem leva a criança embora e ele já sabe, essa criança esconde um misterioso poder q manifesta já tão precoce e já é tão destruidor.sabe que sua manifestação é a causa de todos os ocorridos vindos da criança e q todos eram herança de seu cosmo negro e maligno.o homem ao saber disso decide cria-lo e treina-lo a controlar seu poder e usa-lo em pro de um objetivo...ser um cavaleiro sagrado!

OBS:Galera é q eu estava so um "POUCO" inspirado quando fiz meu beckground por isso escrevi tuuuuudooooooooo isso.mais tentei fazer o meu melhor e mostrar o mais proximo possivel do q eu imaginei pra ele,espero q gostem!


show de bola sua iniciativa...muito foda sua criatividade...merece 250xp de bonus
avatar
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  Game Master em Seg Mar 25 2013, 02:17

Hayato - Roxanne escreveu:Personagem:Roxanne
Amazona:De Cisne
Idade: 14 anos
Local:Noruega
Tendência: Leal/Neutro
Altura:1,58
Fisico:magra
Comportamento:É uma garota com um senso de justiça enorme, onde ela acha que os Deuses sempre tem um plano na vida de cada mortal, sendo ele cavaleiros e amazonas ou humanos comuns, ela sempre irá ajudar qualquer pessoa que necessite ecumprirá o que seu Deus Poseidon ordenar de modo que não prejudique os humanos da terra.
Aparência:
HISTÓRIARoxanne sempre foi criada em berço nobre aos arredores do porto da Noruega sendo uma garota comum, onde aquele território é regido pelo deus Poseidon, durante sua infancia ela sempre ouviu falar sobre a história do deus dos 7 mares, mas ela achava ser mito até ir crescendo e chegar na sua pré adolescencia e descobrir que sua familia acreditava que sua herança de nobres petrolíferos vinha da graça de Poseidon, por isso como gratidão de épocas em épocas 1 membro da familia Macmillian era escolhido para servir os própositos de Poseidon no seu templo marinho, por isso ela nunca necessitou de treinamento fisico, logo se dedicou a estudar sobre seu Deus e esperar seu destino do qual foi ja foi traçado pelo mesmo.

parabens roxanne continue sempre dando sua contribuição para o desenrolar dessa trama...100xp de bonus pelo seu background
avatar
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  Game Master em Seg Mar 25 2013, 02:19

marcelo02 escreveu:Característica
Nome: Hélios
Idade: 18 anos
Sexo: masculino
Local de Origem: Vilarejo de Arcádia
Cabelo: Negro
Cor dos Olhos: Azul
Cor: Parda
Físico: Atlético

Historia de Hélios
(Servo do deus Apolo- Hecantes) o descobre como cavaleiro devido ao ato de tentar salvar seu vilarejo de um desastre por ataques de inimigos desconhecidos, em ententar protege a sua família, despertou uma energia que ele mesmo não sabia, com isso lutou bravamente contra os oponentes mais não teve êxito, ele não sabia controla este poder adormecido e todo o vilarejo foi destruído e Hélios foi quase morto graça ao Hecantes que interviu. Foi levado como órfão por ele, onde treinou e dominou o cosmo em pouco tempo, Assim se tornando um servo do deus Apollo e se destacou entre outros cavaleiros da sua idade. Hoje Hélios esta na conquista da Armadura de Leão Menor para se torna um verdadeiro Cavaleiro de Apollo para vingar as pessoas que morreram em seu Vilarejo e protege aquele que resgatou a vida novamente.



historia bem bolada, contribuiu bastante para meus planos futuros...100xp de bonus
avatar
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  Lorelei em Seg Mar 25 2013, 02:20

Aeeeeee \ooooo/
Escrevi isso nas pressas pq ja tava ficando cansado, mas ainda falta mais coisa q eu vou editar dps Very Happy
avatar
Lorelei

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  Zell Lianon em Ter Mar 26 2013, 18:18

Característica
Nome: Zeus
Idade: 17 anos
Sexo: masculino
Local de Origem:
Cabelo: Brancos Prateados
Cor dos Olhos: Azuis
Cor: branco
Físico: Atlético(definido)





Historia:

Nascido no vilarejo de Kelonia em Galia, Zeus foi criado apenas com seu pai Hipolitus e sua estimada irmã, Liane. Esporadicamente via sua mãe pelo fato de ela ser uma serva fiel a Atena, e precisava sempre esta em peregrinação em nome da deusa( pelo menos assim ele achava), viveu ao lado de sua irma a qual ele apelidava de "Seyka" ate seu 16° aniversario foi aew que tudo começou....

Muitos acontecimentos marcaram esse dia, primeiro a visita de uma inesperada amazona, com intuitos a qual não era de acordo com a vontade do pai de Zeus, um ataque inesperado ao vilarejo em meio à festa de comemoração, e a manifestação sobre humana de seu pai na batalha. Foi assim que Zeus teve seu primeiro contato com o cosmo.

A batalha era grandiosa porem triste, vários amigos de infância mortos por lâminas banhadas de puro ódio, era uma carnificina sem escrúpulos, guerreiros forjados na guerra, lutavam contra meros camponeses, porem apenas dois seres se mantinham em pé, Hipolitos e seu leal amigos Marcus, não se sabe como, mas as espadas não conseguiam transpassar suas peles, era como se fossem feitos do mais puro diamante, seus ataques arrebatavam vários inimigos em um golpe.
Movidos pelo senso protetor relacionado à sua irmã, Zeus se vê em meio a batalha, talvez banhado pela energia cósmica vinda de seu pai, ele se manteve de pé durante toda aquela guerra , ate que algo inesperado aconteceu....
....estrelas pareciam cair do céu em direção ao chão, nenhum ser acreditaria se tal historia fosse contada, nem mesmo Zeus que testemunhava tudo, poderia acreditar no que estava acontecendo no pequeno vilarejo.

- ERAM ESTRELAS! ISSO MESMO ESTRELAS CAINDO DO CÉU!

E em um estouro agudo tudo cesso, não havia sons de espadas se chocando, nem mesmo os gemidos de pessoas feridas, apenas uma pessoa se mantinha em pé, graças as lanças, armas usadas na batalha, que agora serviam como apoios que mantinham seu corpo ainda em sua postura bípede, Banhado com seu próprio sangue misturado com o sangue negro de seus inimigos, lá estava Zeus, não havia mais força em seu ser, mentalmente ele se perguntava por que apenas ele se manteve de pé, por que tal maldição caiu sobre sua terra, todos aqueles que ele amava estavam mortos, ele lembrara que havia escondido sua Irma, tentou correr em direção ao esconderijo, mas já não o podia, sua forças estavam se acabando, seus olhos vacilavam..... Estava tudo acabado... Assim ele pensou...

E assim se inicia tudo...





avatar
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  Game Master em Ter Mar 26 2013, 18:29

Zell Lianon escreveu:Característica
Nome: Zeus
Idade: 17 anos
Sexo: masculino
Local de Origem:
Cabelo: Brancos Prateados
Cor dos Olhos: Azuis
Cor: branco
Físico: Atlético(definido)





Historia:

Nascido no vilarejo de Kelonia em Galia, Zeus foi criado apenas com seu pai Hipolitus e sua estimada irmã, Liane. Esporadicamente via sua mãe pelo fato de ela ser uma serva fiel a Atena, e precisava sempre esta em peregrinação em nome da deusa( pelo menos assim ele achava), viveu ao lado de sua irma a qual ele apelidava de "Seyka" ate seu 16° aniversario foi aew que tudo começou....

Muitos acontecimentos marcaram esse dia, primeiro a visita de uma inesperada amazona, com intuitos a qual não era de acordo com a vontade do pai de Zeus, um ataque inesperado ao vilarejo em meio à festa de comemoração, e a manifestação sobre humana de seu pai na batalha. Foi assim que Zeus teve seu primeiro contato com o cosmo.

A batalha era grandiosa porem triste, vários amigos de infância mortos por lâminas banhadas de puro ódio, era uma carnificina sem escrúpulos, guerreiros forjados na guerra, lutavam contra meros camponeses, porem apenas dois seres se mantinham em pé, Hipolitos e seu leal amigos Marcus, não se sabe como, mas as espadas não conseguiam transpassar suas peles, era como se fossem feitos do mais puro diamante, seus ataques arrebatavam vários inimigos em um golpe.
Movidos pelo senso protetor relacionado à sua irmã, Zeus se vê em meio a batalha, talvez banhado pela energia cósmica vinda de seu pai, ele se manteve de pé durante toda aquela guerra , ate que algo inesperado aconteceu....
....estrelas pareciam cair do céu em direção ao chão, nenhum ser acreditaria se tal historia fosse contada, nem mesmo Zeus que testemunhava tudo, poderia acreditar no que estava acontecendo no pequeno vilarejo.

- ERAM ESTRELAS! ISSO MESMO ESTRELAS CAINDO DO CÉU!

E em um estouro agudo tudo cesso, não havia sons de espadas se chocando, nem mesmo os gemidos de pessoas feridas, apenas uma pessoa se mantinha em pé, graças as lanças, armas usadas na batalha, que agora serviam como apoios que mantinham seu corpo ainda em sua postura bípede, Banhado com seu próprio sangue misturado com o sangue negro de seus inimigos, lá estava Zeus, não havia mais força em seu ser, mentalmente ele se perguntava por que apenas ele se manteve de pé, por que tal maldição caiu sobre sua terra, todos aqueles que ele amava estavam mortos, ele lembrara que havia escondido sua Irma, tentou correr em direção ao esconderijo, mas já não o podia, sua forças estavam se acabando, seus olhos vacilavam..... Estava tudo acabado... Assim ele pensou...

E assim começo a historia do de Zeus.....






show de bola, belas ilustrações, me senti um jogador ouvindo uma descrição do mestre rsrsrsrs merece um elogio...até a lança nos desenhos combinaram....250xp
avatar
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lyane Cavaleira de Andrômeda

Mensagem  Trynnith em Ter Mar 26 2013, 23:07

[/color][img] [/img]


Ficha Técnica da Cavaleira de Andrômeda.

Shun de Andrômeda.
Nome: Liany de Andrômeda
Classificação: Cavaleira de bronze
Nascimento: 9 de setembro
Idade: 13 anos
Local de nascimento: Kelonia em Galia
Altura: 1,65 m
Peso: 51 kg
Treinamento: Ilha de Andrômeda, Etiópia.
Mestre: Albion de Cefeu
Armadura: Andrômeda (recebe a armadura de Virgem)
Golpes: Corrente de Andrômeda, onda relâmpago, defesa circular, Teia de aranha de Andrômeda, rede de Andrômeda, espiral de Andrômeda, bumerangue de Andrômeda, Armadilha de Andrômeda, grande captura de Andrômeda, corrente nebulosa, tempestade nebulosa.
Constelação: Andrômeda
Signo zodiacal: Virgem
Deus que protege: Atena



[color=red] Andrômeda Na Mitologia Grega.

[img] [/img]

Andrômeda era filha do Rei do reino de Fenício Cefeu e da Rainha Cassiopéia. Certo dia Cassiopéia orgulhando-se da beleza da filha julgou-a mais bonita que as Nereidas, ninfas do Deus Nereu, geralmente seguidor de Poseídon Deus do mar. Este enviou um monstro marinho de nome Cetus para atacar o reino de Cefeu. O Rei consultou o oráculo de Zeus para saber qual melhor decisão tomar em relação a ameaça de Poseídon , este advertiu que não haveria paz enquanto o rei não sacrificasse a sua filha Andrômeda para o monstro. Sem saída, o rei ordenou que acorrentassem Andrômeda em um rochedo para que fosse devorada por Cetus. Mas graças a Perseu, Andrômeda foi salva do monstro, casando-se posteriormente com o seu salvador.
Andrômeda Na Astronomia.

Já na parte astronômica, Andrômeda dá nomes a uma Nebulosa, uma Galáxia e uma Constelação, sendo possível sua observação a olho nu.


Liany foi à busca da armadura de Andrômeda na Ilha de Andrômeda, mas queria o fazer sem batalhar e sem machucar nenhum oponente.
Liany é treinado rigidamente por Daidalos de Cefeu e por diversas vezes pensou em desistir do seu objetivo de conquistar a armadura de Andrômeda, mas, era sempre apoiado e incentivado por June de Camaleão que era treinada pelo mesmo mestre.
O grande desafio para obter a armadura foi imposto pelo seu mestre que acorrentou Shun em uma pedra no mar para que Shun despertasse o seu Cosmo. O plano dá certo e com a explosão do cosmo de Shun a armadura de seu mestre é trincada.
Com a armadura de bronze conquistada, Shun parte para o oriente onde disputará o torneio da Guerra Galáctica.
A Amizade Entre Irmão é Maior Que Tudo.

E a amizade e o amor de Liany para com seu irmão Zeus. Zeus havia feito uma promessa que sempre cuidaria de sua irmã e quando partiu para a ilha da Rainha da Morte prometeu retornar com a armadura de Fênix. Liany por sua vez, prometeu que seria forte e que traria a armadura de Andrômeda.
Após conquistarem suas respectivas armaduras o destino dois irmãos foi repentinamente diferenciado: Zeus despertou um ódio mortal por Liany, culpando-a por todo sofrimento que havia passado e queria vingança por tal fato. Liany mesmo sendo atacado pelo seu irmão, nunca desistiu do seu amor e jura lealdade a Atena

Lyani é Hades!



Liany foi o escolhido para receber a alma de Hades, o imperador do mundo dos mortos e travar a guerra santa contra a deusa Atena no século XX. Ainda quando criança quando era carregado nos braços por seu irmão Zeus, Liany teve um encontro com uma garotinha chamada Pandora, que trazia a alma do imperador do mundo dos mortos em seus braços. Zeus consegue evitar que Hades desperte no corpo de Liany enquanto criança, porém, Pandora deixa um colar com a inscrição: “Pra sempre seu” em Liany, logo depois cria uma ilusão em Zeus onde dizia que esse colar era a única lembrança de sua falecida mãe.
Com esse colar Liany estaria ligado a Hades, e a alma do imperador do mundo dos mortos o guia junto com os demais cavaleiros ao inferno para que enfim possa despertar do seu sono de mais de 200 anos.




Hitoria de Lyane


Nascido no vilarejo de Kelonia em Galia, Lyane foi criado apenas com seu pai Hipolitus e seu estimado irmão, Zeus. Esporadicamente via sua mãe pelo fato de ela ser uma serva fiel a Atena, e precisava sempre esta em peregrinação em nome da deusa( pelo menos assim ele achava), viveu ao lado de seu irmão ate seu 16° aniversario foi aew que tudo começou....

puro ódio, era uma carnificina sem escrúpulos, guerreiros forjados na guerra, lutavam contra meros camponeses, só vi quando vinha uma mulher ao longe com um brilho dourado que enradiava meus olhos ela me salvou desta batalha e me levou para ilha de andromeda conheci varias pessoas que me deram bastante força para conquistar meus objetivos que era descobrir sobre meu passado e sobre aquela batalha que eu não entendia era muito nova Não lembro aonde morava, Lembro que tinha pai e a mãe nao conhecia. Tesalia me ajudou a superar tudo e me treinou junto com Albion ele me ensinou uma das suas tecnicas (Corrente de Andromeda)


























Última edição por Anaotrovao em Qui Mar 28 2013, 11:10, editado 1 vez(es)
avatar
Trynnith

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  Zell Lianon em Qua Mar 27 2013, 00:16

nuss parece q todos se empenharam em fazer as historias, parabens pessoal^^ so cavaleiros msm!
avatar
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

¬¬

Mensagem  Game Master em Qua Mar 27 2013, 01:03

concordo com vc zeus...a iniciativa de todos é de aplaudir de pé, apesar de alguns deixarem claro que copiaram de algum lugar o seu background (visto que nomes de antigos cavaleiros aparecem repetidamente em alguns textos)... mas as iniciativas foram muito boas e acredito que cada vez mais vamos ver esse grupo recuperar a essência...
avatar
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  Lorelei em Qua Mar 27 2013, 03:30

Gostei de ver o povo td se empenhando pra fazer uma historia bonita e coerente ;3
avatar
Lorelei

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  Trynnith em Qui Abr 11 2013, 16:29

[img] [/img]

Este é meu personagem sem armadura e com o cabelo grande até a cintura como a foto com armadura
avatar
Trynnith

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Background personagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum