As 10 vestimentas de bronze
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As 10 vestimentas de bronze
Vestimenta de Dragão:
Ca +5 Fortitude +2
RD 5 vitalidade 10
Punho do dragão:
punho sagrado +3 (1d8+3 de dano)
escudo do dragão:
Ca +2 Reflexos +2
especial: quando utilizado na defensiva, o escudo do dragão concede +3 de RD contra danos físicos(cumulativos com os 5 da vestimenta) e +3 nos testes de resistência contra efeitos consequentes de ataques que causam dano. Na defensiva a RD da vestimenta do dragão tambem é valida contra ataques elementais (exceto contra danos as quais o usuario seja vulneravel)
Ca +5 Fortitude +2
RD 5 vitalidade 10
Punho do dragão:
punho sagrado +3 (1d8+3 de dano)
escudo do dragão:
Ca +2 Reflexos +2
especial: quando utilizado na defensiva, o escudo do dragão concede +3 de RD contra danos físicos(cumulativos com os 5 da vestimenta) e +3 nos testes de resistência contra efeitos consequentes de ataques que causam dano. Na defensiva a RD da vestimenta do dragão tambem é valida contra ataques elementais (exceto contra danos as quais o usuario seja vulneravel)
Última edição por Game Master em Ter Fev 05 2013, 00:17, editado 3 vez(es)
Vestimenta de Andromeda
Vestimenta de Andrômeda:
Ca+5 reflexos +2
RD 5 vitalidade 10
corrente ofensiva:
corrente extensível - 1d6 (ataques corpo a corpo podem ser utilizados a até 10 quadrados e sua área de ameaça é de explosão contígua 3)
corrente defensiva:
Ca+2
posição defensiva
poder sem limite (postura)
o personagem cria uma teia de correntes ao seu redor (zona 3).enquanto adotar essa postura o personagem recebe - 3 nas jogadas de ataque e fica lento, em compensação ele pode realizar a seguinte manobra:
defesa circular - ação de oportunidade
gatilho - os inimigos realizam ação de movimento ou atacam dentro da zona.
alvo - o inimigo que ativou o gatilho
força vs Ca
dano 1[A] + força e o alvo é empurrado para fora da zona.
Ca+5 reflexos +2
RD 5 vitalidade 10
corrente ofensiva:
corrente extensível - 1d6 (ataques corpo a corpo podem ser utilizados a até 10 quadrados e sua área de ameaça é de explosão contígua 3)
corrente defensiva:
Ca+2
posição defensiva
poder sem limite (postura)
o personagem cria uma teia de correntes ao seu redor (zona 3).enquanto adotar essa postura o personagem recebe - 3 nas jogadas de ataque e fica lento, em compensação ele pode realizar a seguinte manobra:
defesa circular - ação de oportunidade
gatilho - os inimigos realizam ação de movimento ou atacam dentro da zona.
alvo - o inimigo que ativou o gatilho
força vs Ca
dano 1[A] + força e o alvo é empurrado para fora da zona.
Última edição por Game Master em Ter Fev 05 2013, 19:19, editado 1 vez(es)
Vestimenta de Hidra
Vestimenta de Hidra:
Ca +5 Fortitude +2
RD 5 Vitalidade 10
Punho sagrado (1d6)
Garras de hidra
poder sem limite - ação livre/1 vez por rodada.
gatilho - o personagem acertou ou bloqueou um ataque corpo a corpo.
alvo - o inimigo que atacou ou recebeu o ataque
(sucesso automático)
o personagem sofre 3 de dano continuo(TR).
Ca +5 Fortitude +2
RD 5 Vitalidade 10
Punho sagrado (1d6)
Garras de hidra
poder sem limite - ação livre/1 vez por rodada.
gatilho - o personagem acertou ou bloqueou um ataque corpo a corpo.
alvo - o inimigo que atacou ou recebeu o ataque
(sucesso automático)
o personagem sofre 3 de dano continuo(TR).
Vestimenta de Fenix
Vestimenta de fênix:
Ca +5 vontade +2
RD 5 Vitalidade 10
punho sagrado (1d6)
reviver das cinzas
poder por encontro - reação imediata
gatilho: a vestimenta de fênix perde vitalidade ou morre.
efeito: o personagem pode gastar quantos pulsos de cura quiser para recuperar sua vestimenta e a vitalidade da mesma regressa ao nível máximo.
Ca +5 vontade +2
RD 5 Vitalidade 10
punho sagrado (1d6)
reviver das cinzas
poder por encontro - reação imediata
gatilho: a vestimenta de fênix perde vitalidade ou morre.
efeito: o personagem pode gastar quantos pulsos de cura quiser para recuperar sua vestimenta e a vitalidade da mesma regressa ao nível máximo.
Vestimenta de Urso
Vestimenta de Urso:
Ca +5 Fortitude +2
RD 5 Vitalidade 10
punho sagrado +3 (1d6+3)
propriedades:
+4 nos testes de agarrar
bônus de dano por força (força x2) em ataques básicos corpo a corpo contra inimigos agarrados. contra ataques desse gênero a RD do alvo não se aplica.
Ca +5 Fortitude +2
RD 5 Vitalidade 10
punho sagrado +3 (1d6+3)
propriedades:
+4 nos testes de agarrar
bônus de dano por força (força x2) em ataques básicos corpo a corpo contra inimigos agarrados. contra ataques desse gênero a RD do alvo não se aplica.
Vestimenta de Unicornio
Vestimenta de unicórnio:
Ca +5 reflexos +2
RD 5 vitalidade 10
punho sagrado (1d6)
passo seguro
poder sem limite - ação de movimento
efeito: o personagem ajusta um numero de quadrados igual seu deslocamento +2 e não sofre os efeitos de terreno acidentado ou status que reduza sua movimentação.
Ca +5 reflexos +2
RD 5 vitalidade 10
punho sagrado (1d6)
passo seguro
poder sem limite - ação de movimento
efeito: o personagem ajusta um numero de quadrados igual seu deslocamento +2 e não sofre os efeitos de terreno acidentado ou status que reduza sua movimentação.
Vestimenta de Lobo
Vestimenta de Lobo:
Ca +5 Reflexos +2
RD 5 Vitalidade 10
Garras de lobo +2: (1d8+2)
propriedade:
o personagem pode substituir sua ação padrão por duas ações de movimento ou minimas. sempre que gasta um ponto de ação para receber uma ação padrão, o personagem recebe uma ação de movimento extra.
Ca +5 Reflexos +2
RD 5 Vitalidade 10
Garras de lobo +2: (1d8+2)
propriedade:
o personagem pode substituir sua ação padrão por duas ações de movimento ou minimas. sempre que gasta um ponto de ação para receber uma ação padrão, o personagem recebe uma ação de movimento extra.
Vestimenta de pegasus
Vestimenta de Pegasus:
Ca+5 vontade +2
RD 5 Vitalidade 10
punho sagrado (1d6)
cosmo transbordante
poder por encontro - ação especial
gatilho - o personagem usa energia extra
efeito: o personagem pode gastar quantos pulsos de cura quiser para recuperar seu cosmos. cada pulso de cura equivale a 1/4 de cosmos recuperado.
Ca+5 vontade +2
RD 5 Vitalidade 10
punho sagrado (1d6)
cosmo transbordante
poder por encontro - ação especial
gatilho - o personagem usa energia extra
efeito: o personagem pode gastar quantos pulsos de cura quiser para recuperar seu cosmos. cada pulso de cura equivale a 1/4 de cosmos recuperado.
Última edição por Game Master em Ter Fev 05 2013, 19:27, editado 1 vez(es)
Vestimenta de Cisne
Vestimenta de Cisne:
Ca +5 Fortitude +2
RD 7 Vitalidade 12
resistencia implacavel:
poder sem limite - ação livre 1/rodada
o personagem realiza imediatamente um teste de resistencia contra um efeito de dano continuo, imobilização, atordoamento, pasmo, lento, cego. se for bem sucedido no teste o status nao surte efeito. o personagem tem direito de rolar seu teste de resistencia no final de cada turno normalmente.
Ca +5 Fortitude +2
RD 7 Vitalidade 12
resistencia implacavel:
poder sem limite - ação livre 1/rodada
o personagem realiza imediatamente um teste de resistencia contra um efeito de dano continuo, imobilização, atordoamento, pasmo, lento, cego. se for bem sucedido no teste o status nao surte efeito. o personagem tem direito de rolar seu teste de resistencia no final de cada turno normalmente.
Vestimenta de Leão Menor
Vestimenta de Leão Menor:
Ca +5 Vontade +2
RD 5 vitalidade 10
punho sagrado (1d6 elemental)
propriedade:
seus ataques básicos recebem o descritor explosão contígua/area 1.
Ca +5 Vontade +2
RD 5 vitalidade 10
punho sagrado (1d6 elemental)
propriedade:
seus ataques básicos recebem o descritor explosão contígua/area 1.
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