Talentos para o estagio Heroico
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Talentos para o estagio Heroico
Aumento de cosmos
Pré-requisito: manifestação de cosmos
Descrição: seu personagem aumenta o cosmos em 5. esse bonus aumenta em 5 no estagio exemplar e em 10 no estagio epico.
Energizar
Pré-requisito: carisma 14, manifestação de cosmos
Descrição: ao gastar um pulso de cura para retomar o fôlego, seu personagem pode gastar um pulso de cura adicional para recuperar 1D6 de cosmos, no nível exemplar a recuperação passa a ser 1D10 e no nível épico 1D20.
Recuperação espontânea
Pré-requisito: manifestação de cosmos, carisma 14.
Descrição: adicione +4 ao maximo de cosmos energia que o personagem recupera ao realizar um descanso leve ou quando usa alguma habilidade proveniente de poderes ou talentos.
Elevar o cosmos
Pré-requisito: manifestação de cosmos, carisma 11.
Descrição: o personagem pode aumentar seu limite Maximo de gasto de cosmos em 2. Sempre que o fizer, o personagem sofre 3 pontos de dano.
Cosmos explosivo
Pré-requisito: manifestação de cosmos,
Descrição: ao custo de 1 ponto de cosmos seus poderes de explosão ou rajada aumentam em 1. Um ataque de distancia receberia a descrição explosão de área 1. Você pode aumentar seus poderes com este talento em tantas vezes quanto puder gastar pontos de cosmos.
Rajada de cosmos
Pré-requisitos: manifestação de cosmos
Descrição: ao custo de 1 ponto de cosmos, o personagem pode transformar um ataque básico corpo a corpo em um ataque Elemental a distancia 10.
Camuflar cosmos
Pré-requisito: carisma 15
Descrição: Aumente a dificuldade de sentir seu cosmos em 5
Marca cósmica
Pré-requisito: manifestação de cosmos,
Descrição: seu cosmos possui uma marca especial. Ele se manifesta de forma única com efeitos de sua característica. Poderes que utilizam cosmos causam 2 pontos de dano adicional
Foco em cosmos
Pré-requisito: carisma 11
Descrição: Qualquer ataque que tenha o descritor cosmos ou que seja modificado pelo cosmos recebe +1 nas jogadas de acerto. Este bônus aumenta para +2 no nível 11 e +3 no nível 21.
Técnica sequencial
Pré-requisito: carisma 13
Descrição: escolha um poder de ataque sem limite. Esse poder não gera bonus de redução de dano por ser utilizado mais de uma vez no mesmo encontro.
Especial: você pode comprar esse talento diversas vezes. Sempre que o fizer, escolha um tipo de poder sem limite diferente para receber o bonus.
Outros talentos para o estagio heroico
Ataque poderoso
Pré-requisito: força 15.
Descrição: quando realiza um ataque corpo a corpo o personagem pode sofrer uma penalidade de -2 nas jogadas de ataque. Se obter sucesso, ele recebe um bonus de +3 nas jogadas de dano. Esse dano aumenta de acordo com o nivel do atacante, mas a penalidade permanece a mesma.
Nivel 1 a 10: +3 de dano.
Nivel 11 a 20: +6 de dano.
Nivel 21 a 30: +9 de dano.
Foco em pericia
Pré-requisito: pericia treinada.
Descrição: +3 de bonus de talento na pericia treinada selecionada.
Especial: é possível adquirir essa pericia diversas vezes. Sempre que a fizer, é possível selecionar uma pericia diferente.
Ímpeto de ação
Pré-requisito: humano.
Descrição: +3 de bônus nas jogadas de ataque quando realiza uma ação com ponto de ação.
Iniciativa aprimorada
Pré-requisito: humano.
Descrição: +4 de bônus de talento nas jogadas de iniciativa.
vitalidade
Pré-requisito: humano.
Descrição: quando adquiri esse talento o personagem recebe pontos de vida adicionais. Ele recebe +5 pvs no estagio heroico, +5 no estagio exemplar e +5 no estagio épico.
Treinamento em pericia
Pré-requisito: humano.
Descrição: o personagem recebe treinamento em uma pericia. Essa pericia não precisa estar em sua lista de pericias de classe.
Agarrar aprimorado
Pré-requisito: força 13
Descrição: quando realiza a manobra agarrar, o personagem recebe um bônus de +4 de talento na jogada de ataque. O bônus aumenta pra +6 no nível 11 e +8 no nível 21.
Especialidade com armas
Pré-requisito: O personagem escolhe um grupo de armas.
Descrição: Ele recebe +1 de bônus de talento nas jogadas de ataque dos poderes com a palavra-chave arma que utilizar usando uma arma do grupo escolhido. Esse bônus aumenta para+2 no nível 15 e para +3 no nível 25.
Especial: É possível adquirir este talento mais de uma vez. Sempre que adquiri-Io, selecione um grupo de armas diferente.
Encontrão aprimorado
Pré-requisito: For 13, Con 13
Descrição: Quando realiza um encontrão, o personagem recebe +4 de bônus de talento na jogada de ataque. Esse bônus aumenta para +6 no nível 11 e para +8 no nível 21.
Trégua oportuna
Descrição: Quando retoma o fôlego ou realiza uma defesa total, o personagem pode realizar um teste de resistência.
Treinamento corpo a corpo
Descrição: O personagem escolhe um atributo que não seja a Força. Sempre que realizar um ataque básico corpo a corpo com uma arma na qual for proficiente, ele pode utilizar o atributo escolhido no lugar da Força nas jogadas de ataque e dano.
Fulgor marcial
Pré-requisito: Des 15
Descrição: O personagem recebe +2 de bônus de talento nos testes de Iniciativa. Além disso, durante o seu primeiro turno no encontro, o personagem pode ajustar usando uma ação mínima.
Pré-requisito: manifestação de cosmos
Descrição: seu personagem aumenta o cosmos em 5. esse bonus aumenta em 5 no estagio exemplar e em 10 no estagio epico.
Energizar
Pré-requisito: carisma 14, manifestação de cosmos
Descrição: ao gastar um pulso de cura para retomar o fôlego, seu personagem pode gastar um pulso de cura adicional para recuperar 1D6 de cosmos, no nível exemplar a recuperação passa a ser 1D10 e no nível épico 1D20.
Recuperação espontânea
Pré-requisito: manifestação de cosmos, carisma 14.
Descrição: adicione +4 ao maximo de cosmos energia que o personagem recupera ao realizar um descanso leve ou quando usa alguma habilidade proveniente de poderes ou talentos.
Elevar o cosmos
Pré-requisito: manifestação de cosmos, carisma 11.
Descrição: o personagem pode aumentar seu limite Maximo de gasto de cosmos em 2. Sempre que o fizer, o personagem sofre 3 pontos de dano.
Cosmos explosivo
Pré-requisito: manifestação de cosmos,
Descrição: ao custo de 1 ponto de cosmos seus poderes de explosão ou rajada aumentam em 1. Um ataque de distancia receberia a descrição explosão de área 1. Você pode aumentar seus poderes com este talento em tantas vezes quanto puder gastar pontos de cosmos.
Rajada de cosmos
Pré-requisitos: manifestação de cosmos
Descrição: ao custo de 1 ponto de cosmos, o personagem pode transformar um ataque básico corpo a corpo em um ataque Elemental a distancia 10.
Camuflar cosmos
Pré-requisito: carisma 15
Descrição: Aumente a dificuldade de sentir seu cosmos em 5
Marca cósmica
Pré-requisito: manifestação de cosmos,
Descrição: seu cosmos possui uma marca especial. Ele se manifesta de forma única com efeitos de sua característica. Poderes que utilizam cosmos causam 2 pontos de dano adicional
Foco em cosmos
Pré-requisito: carisma 11
Descrição: Qualquer ataque que tenha o descritor cosmos ou que seja modificado pelo cosmos recebe +1 nas jogadas de acerto. Este bônus aumenta para +2 no nível 11 e +3 no nível 21.
Técnica sequencial
Pré-requisito: carisma 13
Descrição: escolha um poder de ataque sem limite. Esse poder não gera bonus de redução de dano por ser utilizado mais de uma vez no mesmo encontro.
Especial: você pode comprar esse talento diversas vezes. Sempre que o fizer, escolha um tipo de poder sem limite diferente para receber o bonus.
Outros talentos para o estagio heroico
Ataque poderoso
Pré-requisito: força 15.
Descrição: quando realiza um ataque corpo a corpo o personagem pode sofrer uma penalidade de -2 nas jogadas de ataque. Se obter sucesso, ele recebe um bonus de +3 nas jogadas de dano. Esse dano aumenta de acordo com o nivel do atacante, mas a penalidade permanece a mesma.
Nivel 1 a 10: +3 de dano.
Nivel 11 a 20: +6 de dano.
Nivel 21 a 30: +9 de dano.
Foco em pericia
Pré-requisito: pericia treinada.
Descrição: +3 de bonus de talento na pericia treinada selecionada.
Especial: é possível adquirir essa pericia diversas vezes. Sempre que a fizer, é possível selecionar uma pericia diferente.
Ímpeto de ação
Pré-requisito: humano.
Descrição: +3 de bônus nas jogadas de ataque quando realiza uma ação com ponto de ação.
Iniciativa aprimorada
Pré-requisito: humano.
Descrição: +4 de bônus de talento nas jogadas de iniciativa.
vitalidade
Pré-requisito: humano.
Descrição: quando adquiri esse talento o personagem recebe pontos de vida adicionais. Ele recebe +5 pvs no estagio heroico, +5 no estagio exemplar e +5 no estagio épico.
Treinamento em pericia
Pré-requisito: humano.
Descrição: o personagem recebe treinamento em uma pericia. Essa pericia não precisa estar em sua lista de pericias de classe.
Agarrar aprimorado
Pré-requisito: força 13
Descrição: quando realiza a manobra agarrar, o personagem recebe um bônus de +4 de talento na jogada de ataque. O bônus aumenta pra +6 no nível 11 e +8 no nível 21.
Especialidade com armas
Pré-requisito: O personagem escolhe um grupo de armas.
Descrição: Ele recebe +1 de bônus de talento nas jogadas de ataque dos poderes com a palavra-chave arma que utilizar usando uma arma do grupo escolhido. Esse bônus aumenta para+2 no nível 15 e para +3 no nível 25.
Especial: É possível adquirir este talento mais de uma vez. Sempre que adquiri-Io, selecione um grupo de armas diferente.
Encontrão aprimorado
Pré-requisito: For 13, Con 13
Descrição: Quando realiza um encontrão, o personagem recebe +4 de bônus de talento na jogada de ataque. Esse bônus aumenta para +6 no nível 11 e para +8 no nível 21.
Trégua oportuna
Descrição: Quando retoma o fôlego ou realiza uma defesa total, o personagem pode realizar um teste de resistência.
Treinamento corpo a corpo
Descrição: O personagem escolhe um atributo que não seja a Força. Sempre que realizar um ataque básico corpo a corpo com uma arma na qual for proficiente, ele pode utilizar o atributo escolhido no lugar da Força nas jogadas de ataque e dano.
Fulgor marcial
Pré-requisito: Des 15
Descrição: O personagem recebe +2 de bônus de talento nos testes de Iniciativa. Além disso, durante o seu primeiro turno no encontro, o personagem pode ajustar usando uma ação mínima.
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