Pergaminhos e Espadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUSTIFICATIVA E PRESTAÇÂO DE CONTA!

Ir para baixo

JUSTIFICATIVA E PRESTAÇÂO DE CONTA! Empty JUSTIFICATIVA E PRESTAÇÂO DE CONTA!

Mensagem  NeFaLiN Seg Jun 03 2013, 11:14

Sei q as vezes por motivos fortes somos obrigados faltar com nossos compromissos,um deles o nosso tão bom e precioso Rpg q tanto gostamos.mais as vezes não temos como evitar e faltamos! por isso crio esse tópico,para que possamos ao menos nus justificar pois queira quer não o nosso rpg é um compromisso marcado com antecedência e o minimo q podemos fazer é justificar o por que de não porder ir ao nosso jogo!

espero que esse topico sirva pra ajudar nossa otima mesa!
abraço para todos!
NeFaLiN
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 37
Localização : maceio/Al

http://nefalin.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

JUSTIFICATIVA E PRESTAÇÂO DE CONTA! Empty minha justificativa!

Mensagem  NeFaLiN Seg Jun 03 2013, 11:21

bem de ontem para hoje muita coisa vem rolado aki comigo e mais uma vez me vejo com problemas em meu relacionamento entaum o motivo ao qual não me possibilita ir hoje é que estou com um grande problema pessoal aki em casa que tanto precisa ser resolvido como me deixa completamente sem condições de jogar afinal, o rpg n da pra jogar se vc n tiver condiçoes de prestar atenção e com a mente livre pra criar e interagir! por isso n irei poder ir hoje e espero q todos entendam meus motivos afinal na grande maioria são casados,noivos e uma pequena quantidade livres de relacionamentos conjugais (por falar nisso esse n sabem o quanto são felizes,neh thiago!? :/ ) .abraço a todos!



OBS:por favor aquele q ver minha justificativa e poder passa-la pra quem possivelmente n viu fico grato! fui...
NeFaLiN
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 37
Localização : maceio/Al

http://nefalin.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos