Vestimenta Sagradas(regra completa)
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Vestimenta Sagradas(regra completa)
Vestimentas Sagradas são artefatos de grande poder forjados pelos Deuses com o Pó das estrelas e a essência do cosmos. Elas tem o intuito de auxiliar os sagrados cavaleiros em suas cruzadas. Cada vestimenta representa uma constelação ou estrela de grande poder e carregam uma marca especial para representar sua grandeza e status entre as demais vestimentas. essa marca especial pode ser uma habilidade ou arma sagrada que a diferencia das demais. As vestimentas sagradas possuem vida própria e uma gigantesca força cósmica. Cavaleiros que lutam ao lado de sua vestimenta são imortais, sangrando apenas para outros cavaleiros( o que só acontecem em guerras santas).
Classe de vestimentas
as vestimentas sagradas são divididas em 5 categorias e seu nivel de poder está relacionado a classe que ela pertence. Elas podem ter sido forjadas já com um alto nivel de poder ou alcançar esse estagio(embora seja mais raro de acontecer). as 5 categorias de vestimentas são:
Última edição por Game Master em Ter Jan 29 2013, 23:56, editado 1 vez(es)
Vestimenta de ferro(aço)
Essas vestimentas são forjadas por mestres ferreiros e não provem diretamente dos deuses. Elas são envergadas por cavaleiros principiantes, que apesar de possuírem um alto nível de poder e disciplina, ainda não conseguiram manifestar seu cosmos.
Vestimenta de Ferro
bônus de +3 de ca
RD 2.
HP +10
vitalidade 0
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Vestimenta de Ferro
bônus de +3 de ca
RD 2.
HP +10
vitalidade 0
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Última edição por Game Master em Qua Jan 30 2013, 01:47, editado 2 vez(es)
Vestimentas de bronze
essas Vestimentas possuem o nível mais inferior entre as armaduras forjadas pelos deuses, mas comparadas a qualquer vestimenta mundana, tem o poder infinitamente maior. elas possuem o poder das estrelas e elevam suas habilidades através do nível de poder de seu usuário. Em sua grande maioria , as vestimentas de bronze são envergadas por cavaleiros principiantes no cosmos e são utilizadas para missões de pequeno escalão.
vestimenta de bronze
bônus de +5 na CA;
bônus de +2 em uma das três defesas;
bônus de +5 no cosmos;
RD 5;
HP igual ao do usuario.
vitalidade 10
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vestimenta de bronze
bônus de +5 na CA;
bônus de +2 em uma das três defesas;
bônus de +5 no cosmos;
RD 5;
HP igual ao do usuario.
vitalidade 10
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Última edição por Game Master em Qua Jan 30 2013, 01:47, editado 3 vez(es)
Vestimentas de Prata
essas vestimentas tem um poder gigantesco comparadas as vestimentas de bronze e são envergadas por cavaleiros de elite(que já possuem total domínio de seu cosmos). Esses cavaleiros são designados a tarefas importantes e estão na lideranças de batalhões inteiros de cavaleiros sagrados. Usar uma vestimenta de Prata é o mesmo que governar um povo em nome dos deuses.
vestimenta de prata
Bônus de +10 de CA;
Bônus de +3 em uma das defesas e +2 nas outras duas;
Bônus de +10 no cosmos;
RD 10.
HP igual ao do usuario x2
vitalidade 20
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vestimenta de prata
Bônus de +10 de CA;
Bônus de +3 em uma das defesas e +2 nas outras duas;
Bônus de +10 no cosmos;
RD 10.
HP igual ao do usuario x2
vitalidade 20
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Última edição por Game Master em Qua Jan 30 2013, 01:48, editado 2 vez(es)
Vestimentas de ouro
essas vestimentas são as mais poderosas entre as classes de vestimentas envergadas pelos homens e sem duvida as mais cobiçadas entre os servos dos Deuses. Elas são utilizadas em missões titânicas e somente os mais devotados conseguem extrair todo o seu poder. um cavaleiro portando uma vestimenta sagrada de ouro tem poder suficiente para destruir uma cidade inteira e bastaria apenas três cavaleiros de ouro elevando seu cosmos ao máximo para por em risco a existência de um reino.
vestimenta sagrada de ouro:
bonus de +15 na CA;
Bonus de +5 em dua das defesas e +3 nas outras duas;
Bonus de +20 de cosmos;
RD 15.
HP igual ao do usuário x3
vitalidade 30
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vestimenta sagrada de ouro:
bonus de +15 na CA;
Bonus de +5 em dua das defesas e +3 nas outras duas;
Bonus de +20 de cosmos;
RD 15.
HP igual ao do usuário x3
vitalidade 30
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Última edição por Game Master em Qua Jan 30 2013, 01:48, editado 2 vez(es)
Vestimentas divinas
essas vestimentas representam o poder dos próprios deuses na terra e são envergadas pelos servos mais próximos da ascensão. Seu nível de poder está alem da compreensão humana e são utilizadas nas guerras santas. sua aparição é rara entre devotos divinos e quando surgem são seguidas de grandes catástrofes, pois seus poderes são devastadores. Cavaleiros reais geralmente são arrebatados logo após de sua cruzada santa, devido a mistificação de sua existência quando usara a vestimenta sagrada divina.
vestimenta divina
bonus de +20 de CA;
Bonus de +7 em uma defesa e +5 nas outras duas;
Bonus de +30 no cosmos;
RD 20.
HP igual ao do usuário x4
vitalidade 40
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vestimenta divina
bonus de +20 de CA;
Bonus de +7 em uma defesa e +5 nas outras duas;
Bonus de +30 no cosmos;
RD 20.
HP igual ao do usuário x4
vitalidade 40
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Última edição por Game Master em Qui Jan 31 2013, 10:29, editado 3 vez(es)
Regras de combate
envergando uma vestimenta sagrada:
envergar uma vestimenta sagrada é uma ação minima e não gera golpes de oportunidade.
perdendo pontos de vida:
a vestimenta sagrada recebe inicialmente todo o dano até chegar a condição sangrando. A partir daí, o cavaleiro começa a receber todo o dano até também chegar a condição sangrando. então a vestimenta volta a receber todo o dano ate chegar a 0 pontos de vida. é só então que o cavaleiro começa a receber dano até chegar a 0 pontos de vida ou menos.
morrendo:
quando uma vestimenta chega a 0 pontos de vida ou menos ela começa a morrer. sempre que o personagem receber dano, a vestimenta sagrada vai absorver 1 de dano sofrido( depois de ter absorvido o dano referente a sua redução normalmente). a vestimenta morre quando esse dano negativo chegar a sua VITALIDADE.vestimentas no status morrendo ainda concedem os mesmos bônus que uma vestimenta com HP. Mas vestimentas mortas perdem a RD e o HP adicional que uma vestimenta viva possui...os demais bônus permanecem.
recuperando pvs:
vestimentas sagradas recuperam HP sempre que o personagem recuperar HP num descanso leve ou prolongado. a vesimenta recupera a mesma quantidade de pontos de vida que o seu usuario recuperou. em descansos leves, se o usuario recuperou todo o seu HP e a armadura nao, ele pode gastar mais pulsos de cura para recuperá-la. um descanso prolongado recupera a armadura totalmente.
especial: os pontos de vida negativos de uma vestimenta não são recuperados com descanso leve ou prolongado. Apenas mestres ferreiros podem reforjar as vestimentas e recuperar seus pontos de vida negativos. uma vestimenta que acumular Hp negativo até a condição sangrando morrerá mesmo que isso leve diversas batalhas.
envergar uma vestimenta sagrada é uma ação minima e não gera golpes de oportunidade.
perdendo pontos de vida:
a vestimenta sagrada recebe inicialmente todo o dano até chegar a condição sangrando. A partir daí, o cavaleiro começa a receber todo o dano até também chegar a condição sangrando. então a vestimenta volta a receber todo o dano ate chegar a 0 pontos de vida. é só então que o cavaleiro começa a receber dano até chegar a 0 pontos de vida ou menos.
morrendo:
quando uma vestimenta chega a 0 pontos de vida ou menos ela começa a morrer. sempre que o personagem receber dano, a vestimenta sagrada vai absorver 1 de dano sofrido( depois de ter absorvido o dano referente a sua redução normalmente). a vestimenta morre quando esse dano negativo chegar a sua VITALIDADE.vestimentas no status morrendo ainda concedem os mesmos bônus que uma vestimenta com HP. Mas vestimentas mortas perdem a RD e o HP adicional que uma vestimenta viva possui...os demais bônus permanecem.
recuperando pvs:
vestimentas sagradas recuperam HP sempre que o personagem recuperar HP num descanso leve ou prolongado. a vesimenta recupera a mesma quantidade de pontos de vida que o seu usuario recuperou. em descansos leves, se o usuario recuperou todo o seu HP e a armadura nao, ele pode gastar mais pulsos de cura para recuperá-la. um descanso prolongado recupera a armadura totalmente.
especial: os pontos de vida negativos de uma vestimenta não são recuperados com descanso leve ou prolongado. Apenas mestres ferreiros podem reforjar as vestimentas e recuperar seus pontos de vida negativos. uma vestimenta que acumular Hp negativo até a condição sangrando morrerá mesmo que isso leve diversas batalhas.
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