Pergaminhos e Espadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOPICO DO CHORO

+2
Zell Lianon
NeFaLiN
6 participantes

Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty TOPICO DO CHORO

Mensagem  NeFaLiN Sáb Mar 30 2013, 20:50

Deixa aqui todo sua indignação e opinião sobre algo que não concorda na seção da semana ou de alguma atitude do Gm! silent Very Happy



LEMBRANDO:TODOS CITADOS NOS CHOROS E SINTAM-SE
INJUSTIÇADO ESTARAM LIVRES PARA CHORAR EM REPLICA!
DEMOCRACIA SEMPRE! Wink


Última edição por NeFaLiN em Sáb Mar 30 2013, 21:41, editado 2 vez(es)
NeFaLiN
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 37
Localização : maceio/Al

http://nefalin.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  Zell Lianon Sáb Mar 30 2013, 21:18

bom atualmente estou gostando muito da mesa e por enquanto sobre o "ON" não tenho o que reclamar, porém esse treco aqui de ganhar XP com coisas feitas no fórum não me agrada muito, "tudo bem que ganhar um XP adicional por criar o Background seja algo que ate possa relevar" porém poderia parar por aew ne?.......

Acho que esse tipo de "ganho de XP" apenas contribui em disputas desnecessárias em busca do tão valioso "Experience points", e faz com que as pessoas deixem de fazer o que realmente te que ser feito, QUE E JOGAR E INTERPRETAR SEU PERSONAGEM!

- "a hoje não vou me esforçar pra interpretar já que posso recuperar o XP perdido em sessão, com meu hiper mega, fodastico resumo da historia da semana LOL" Twisted Evil

lembrando que o resumo vale mais que os topicos la de tabela de XP, são 300XP, quando no topico la do XP de interpretação, descrição de tecnicas.....bla bla bla são apenas no max 200xp!^^

bom essa e minha opinião sobre o mercado negro do XP que nesse Fórum acontece^^

Lembrando que o jogo ta super divertido parabens pelo o bom jogo Delzinho^^

pronto já chorei agora vou CORRER PRAS COLINAS! por que sei que vou levar varios GALAXIA EXPLOSION!
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  NeFaLiN Sáb Mar 30 2013, 21:32

Bem criei o tópico e irei inicia-lo pois acho que os personagens devem expor também suas opiniões,afinal quem um dia não ficou com algo para falar sobre o que n concordou e teve q engolir seco?quem um dia teve vontade de expressar contrariedade sobre algo q o gm fez considerou uma injustiça?bem irei começar:

1º na mesa anterior onde Zeus encontrava-se no barco sem sua vestimenta e nosso barco foi invadido pela caravela da covardia percebi que o Jogador Thiago(Zeus) desempenhou-se muito bem com sua ideia de pula ao mar e todas as outras ideias em seguidas foram ideias q poucos cavaleiros teriam,na minha opinião, apesar de ter contribuido d+ para nossa vitoria mesmo sem sua vestimenta com muita sabedoria foi indispensavel para nossa vitoria e no entanto passou muito despercebido aos olhos do Gm !

2º para terminar,mesmo sabendo q estarei contrariando o senso de julgamento do nosso grande Gm, achei q na seção passada o jogo foi very Hard para Zeus q teve de fazer testes d+para pouca coisa.

Obs:o motivo desse CHORO n é alfinetar nem desmerecer nosso gm nem nenhum de meus amigo do jogo e sim de da minha opinião sobre o q percebi e fasso isso no intuito de tentar ajudar nossa capanha pois estou muito empolgado e empenhado nessa mesa Cdz e quero q todos joguem cada vez mais com mais gosto e que nenhum sinta-se desmerecido ou em desvantaguem levando o jogador a dismotivar-se do jogo!espero que n entemdam mal,fiz na melhor das intenções! Very Happy
NeFaLiN
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 37
Localização : maceio/Al

http://nefalin.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  Game Master Dom Mar 31 2013, 02:59

Zell Lianon escreveu:
Acho que esse tipo de "ganho de XP" apenas contribui em disputas desnecessárias em busca do tão valioso "Experience points", e faz com que as pessoas deixem de fazer o que realmente te que ser feito, QUE E JOGAR E INTERPRETAR SEU PERSONAGEM!

- "a hoje não vou me esforçar pra interpretar já que posso recuperar o XP perdido em sessão, com meu hiper mega, fodastico resumo da historia da semana LOL" Twisted Evil

l


bom amigos acho super interessante a iniciativa de exporem seus pontos de vista e acredito que mais uma vez o forum nos ajudou muito a chegarmos em um bom senso.

sobre o lance do resumo da campanha minha intenção maior foi alcançada pois conseguir estudar pontos muito importantes sobre o comportamento dos jogadores. pontos estes que listo a seguir:

1 - consegui perceber como os jogadores veem a seção de jogo e o quanto eles conseguem absorver dela ( por exemplo quando o marcelo fala que zeus foi alertado por um cavaleiro de ouro) logo eu consigo enxergar como os jogadores absorvem as informações e me previno em relação de como agir em relação as demais informações)

2 - percebi que um empenho da parte dos jogadores foram enorme e se isso acontecesse toda semana teriamos um roteiro completo da campanha o que nos daria força pra lembrar dos detalhes e aproveitar nomes de npcs, lugares e assuntos que simplesmente se perdem na historia.

3 - em relaçãoi a competição era exatamente a intenção do topico pq ela é sadia, nao gera conflitos e emprega todo o esforço dos envolvidos como está mais que provado que os nossos jogadores nando e marcelo deram um show de pirotecnia em seus resumos. outra coisa rpg nao é só interpretação, eu posso interpretar perfeitamente o meu personagem e ser como todos os outros jogadores, rpg envolve criatividade, interação, desenvoltura com falas, detalhes de ação, estrategia, emoção...e confesso o texto dos nossos companheiros envolveram todas essas qualidades. por fim o bonus de xp sempre foi a melhor parte...afinal , quem nunca matou o boss in game pensando na sua recompensa, nos itens, no xp e no fato dele nunca mais voltar do que interpretar seu espirito heroico, sua honra e sua compaixao de heroi salvador sagrado e bla bla bla....o xp é recompensa e nesse caso é todo merecido...para quem nao sabe dar xp por interpretação é nada mais é que incentivar os jogadores a estar sempre interpretando...¨ se eu nao interpretar nao ganho xp entao vou interpretar...ou tanto faz interpretar ou nao, nunca ganhei xp por isso mesmo¨... o xp serve pra mostrar o quanto vc evoluiu...e acreditem...eu me emocionei ao ver essas duas narrativas tao perfeitas...so nao dou mais xp pra nao desbalancear pq por mim valia um nivel completo de personagem...bom, acho que tambem tenho o direito de dar minha opniao rsrsrs(galaxian explosion)

porem como ja vimos o quanto podemos fazer pelo xp e tambem respeitando o ponto de vista dos demais, vou permanecer dando um bonus de 100xp para os narradores da semana, pra mesa isso é muito importante...entao continuem queimando seu cosmos e que narrações ainda melhores surjam( tenho certeza que isso despertar o talento mestre de rpg em muitos)
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 38

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  Game Master Dom Mar 31 2013, 03:16

NeFaLiN escreveu:

1º na mesa anterior onde Zeus encontrava-se no barco sem sua vestimenta e nosso barco foi invadido pela caravela da covardia percebi que o Jogador Thiago(Zeus) desempenhou-se muito bem com sua ideia de pula ao mar e todas as outras ideias em seguidas foram ideias q poucos cavaleiros teriam,na minha opinião, apesar de ter contribuido d+ para nossa vitoria mesmo sem sua vestimenta com muita sabedoria foi indispensavel para nossa vitoria e no entanto passou muito despercebido aos olhos do Gm !

2º para terminar,mesmo sabendo q estarei contrariando o senso de julgamento do nosso grande Gm, achei q na seção passada o jogo foi very Hard para Zeus q teve de fazer testes d+para pouca coisa.

[

ta de parabens nefalin pelo topico e tenha certeza que este por sua vez so contribuiu e muito para o bem da mesa...

1 - em relação ao fato de passar despercebido as ações de zeus nao é bem verdade, porque sei do potencial do jogador que o interpreta, qualquer um dos demais teria simplesmente enfrentado a a caravela de forma previsivel (ou tecnicamente comum para uma seção rotineira) o mesmo personagem teve a maior cotação de xp da seção recebendo um bonus de combate e tendo os niveis mais altos de xp em todos os outros topicos( mesmo o personagem nefalin que ganhou 300 xp adicional pelo cavaleiro marina nao conseguiu mais xp que zeus) entao nao acredito que houve desmerecimento.

2 - em relação ao modo very very hard ( chamaria modo titan) ele continua ligado sempre contra o jogador thiago e nao contra o personagem zeus por carregar o titulo atualmente de jogador numero 1 das minhas mesas, por ter as melhores estrategias e por sempre dar reviravoltas grandiosas em minhas seções...nao é que eu pego pesado com ele, mas é pq se nao for esse nivel nao da pra manter o equilibrio do jogo. longe de mim desmerecer os demais, até pq sempre exaltei os personagens do nando e sempre curti muito os personagens do marcelo, mas acredito que hj o thiago é o neji da galera e prova isso em on pra quem quiser...e minha intenção é que todos estejam sempre melhorando...por isso to dando maior incentivo as iniciativas, contribuindo com xp e talz pra ver todo mundo foda...vou manter o modo titan contra ele sim pq o modo very very hard ele ja zerou faz tempo!!!
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 38

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  Zell Lianon Dom Mar 31 2013, 10:39

heheh, MODO TITÃ? lol, bom sobro o XP seja de q forma for dado ja superei^^ estou de boa sobre isso, agradeço a meu amigo Nefalin sobre as situações citadas sobre mim, fico muito feliz em saber que jogadores veem meu esforço em fazer meu personagem interessante ^^.


mas tipo andei vendo o fórum e volto novamente a questão do "resumo semanal" , vejo que o Marcelo anda se emprenhando muito em fazer seu resumo, mas acho q sei la , ele pegou muito da ideia do nado e usou na dele, o fato não é fazer igual, ate por que todos "imitaram " o nando no Background postando fotos e tals, mas como e uma competição "sadia" onde a melhor ideia ganha, fica sei lá...... meio estranho^^.

lembrando q não estou desmerecendo o que o Marcelo fez ate por que e bom ver que ele ta se empenhando com tudo isso, mas a partir da hora q vira uma competição a poha fica seria e todos os pontos devem ser medidos^^.

e mais um choro! EU NÂO ACREDITO EM COMPETIÇÃO SADIA!
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  Leão de Nemea / Divino Dom Mar 31 2013, 11:07

Tiago o que você pensa eu respeito, mais no momento que você não acredita nas coisas que são ditas blz, nunca em todas as mesas fiz um resumo deste que me deixava empolgado, como esta ai no fórum. Se o Nando for merecendo, eu garanto que não vou ligar. fiz isso pq gostei de fazer. E quando digo foi uma brincadeira sadia e pq o Marcelo falou não foi ninguém que falou.
Leão de Nemea / Divino
Leão de Nemea / Divino

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  Zell Lianon Dom Mar 31 2013, 11:19

E isso q estou falando marcelo...

se vc ler lá o que eu escrevi vai ver q eu acho muito foda sua empolgação e ate havia comentado com o jeff q a galera esta muito animada.

O que digo e que em uma disputa deve se visado o empenho e a capacidade de inovação, tanto que quando vc postou la o resumo por primeiro achei super legal sua atitude da tomar a frente a responsabilidade de fazer o resumo ate por q ninguém foi lá e fez, mas quando se falou em XP e uma disputa, as coisas tomaram outros rumos, e acaba que o mais inovador ganha, acho que em relação a inovação o nando se saiu melhor.

e outra coisa não saiu da minha boca que vc não levaria na boa se o Nando ganhasse.
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty como mestre...

Mensagem  Game Master Dom Mar 31 2013, 12:31

quero deixar claro que o motivo maior dessa mesa é a diversão, sendo assim:

1 - em relação aos resumos ja disse o que acho e continuo firme no meu ponto de vista

2 - em relação ao thiago peço por favor se achar que to pegando pesado me fale pra que eu possa ¨maneirar¨com vc e peço desculpas desde já, minha intenção foi deixar suas cenas mais desafiadoras...talvez nao consegui calcular sua CA direito e acabei pegando pesado de mais...tenha certeza que isso nao é ironia ou provocação, to falando sem malicias nenhuma, acredito que devo ter errado em ter pegado mais pesado com vc do que com os outros entao ja vai sentir o jogo mais suave na proxima seção pode ter certeza disso...
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 38

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  Zell Lianon Dom Mar 31 2013, 12:51

como falei estou de boa com o nivel de dificuldade ate por q nao fui lhe reclamar sobre^^.

minha unica reclamação e sobre os XP off game^^... mas como e algo que vc pretende manter para mim esta super superado, ate por q nao vai ser XP que ira fazer com que eu evolua ou não como personagem.....além do mais na maioria das mesas já levei debuff, como os -10 em todas características do zell, como os menos 2 LV do zell na mesa passada, dentre outros. então isso pra mim nunca mudou o fato de eu interpretar meu char a risca, e me destaca da minha maneira.

Apenas acho que os outros jogadores que não tem capacidade de fazer um resumo como o do Marcelo e do Nando, serão desbenificiados pela pratica^^.

lembrando que estou aqui falando como Thiago um jogador de 10 anos de RPG..............e não como um jogador da mesa em questão.
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  NeFaLiN Dom Mar 31 2013, 13:36

galera adorei que esse tópico ficou badaladíssimo e muitas coisas vinheram a ser explicadas pelo mestre e deixadas sem duvidas.tenho alguns pontos de vista sobre tudo comentado aciana irei citaras:

1º:sobre o roteiro: acho q o roteiro n deveria poder ser editado,cabe ao roterista te a melhor de suas ideias e so postar seu roteiro quando estiver totalmente pronto.(cito o caso do marcelo que fez 3 edições e logo apos ver o meu roteiro que por sinal foi unico e n editado!)pq assim quando o roteiro for postado n poderá mais ser mechido portanto n haverá nenhum tipo de benefícios em cima de ideias de outros!

2º:sobre o nivel titã de dificuldade contra o jogador Thiago(Zeus):todos sabemos da capacidade dele e embora suas ideias sejam muito boas e sua sabedoria invejável existem muitos outro jogadores que n ficam por baixo,portanto ao meu ver (ate mesmo por ter mestrado ja,pouco mais ja !)n existe o Melhor jogador da mesa e sim melhores jogadores q são os melhores em certas partes da campanha pois n se é o melhor em tudo o tempo todo!

3º:sobre o marcelo e a questão de ter usado a ideia que tive:Não fico nem um pouco com raiva disso,creio q o q existe no fórum deve ser usado,mais quando a ideia parte de apenas 1 e a mesma e usada por outros creio q deve-se "direitos autorais" para aquele que foi o percurso da ideia!rsrsrsrsrsrsrs.

Por fim agradeço ao Zell(thiago) por ter me dado reconhecimento pelas minhas ideias,sou grato também ao marcelo por imbuir em seu fabuloso roteiro a ideia que eu tive de imagens e videos dando a mim uma sensação de dever cumprido por ter visto um roteiro completo e bem bolado!e agradeço ao nosso grande Gm por esclarecer nossas revindicações e desa-prontos!
que nossa mesa de cdz atinja o 7º sentido de todas as mesas ja mestrada e nossos personaguens entrem para a historia!
I love you
NeFaLiN
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 37
Localização : maceio/Al

http://nefalin.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty manerar

Mensagem  Trynnith Dom Mar 31 2013, 15:59

me desculpe gente se vc manerar todo mundo sera café com leite.
Trynnith
Trynnith

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty pay atention

Mensagem  Game Master Ter Abr 02 2013, 16:36

pessoal ja postei o xp la, hj venho chorar sobre a atenção dobrada para as cenas, o pessoal ainda ta conversando bastante e tem hora que eu até perco o foco da narração ...entao pls me ajudem a construir uma historia perfeita....lembrem-se que rpg é um teatro de mesa, e teatro sem plateia nao tem sentido....
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 38

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  Zell Lianon Ter Abr 02 2013, 21:40

uia ate o mestre esta chorando aq^^, porem concordo mestre vou tentar me policiar sobre isso.
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  Game Master Ter Abr 02 2013, 21:55

pois é meu caro Zeus.. 200xp nao é mole nao.....
Game Master
Game Master
Admin

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 38

https://pergaminhoseespadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  Zell Lianon Ter Abr 02 2013, 22:07

Game Master escreveu:pois é meu caro Zeus.. 200xp nao é mole nao.....

ja falei que minhas ações não estão relacionadas a XP^^
Zell Lianon
Zell Lianon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  NeFaLiN Qua Abr 03 2013, 11:08

Game Master escreveu:pessoal ja postei o xp la, hj venho chorar sobre a atenção dobrada para as cenas, o pessoal ainda ta conversando bastante e tem hora que eu até perco o foco da narração ...entao pls me ajudem a construir uma historia perfeita....lembrem-se que rpg é um teatro de mesa, e teatro sem plateia nao tem sentido....



Ok caro Gm,igualmente a o Zeus tentarei me policiar quanto a conversas desnecessárias! Smile
NeFaLiN
NeFaLiN

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 37
Localização : maceio/Al

http://nefalin.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  Lorelei Qua Abr 03 2013, 22:04

Já vim pra cá chorar pq eu QUEROOOO LOGO minha classe mestre do frio absoluto T.T
Lorelei
Lorelei

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TOPICO DO CHORO  Empty Re: TOPICO DO CHORO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos