Talentos para o estagio exemplar
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Talentos para o estagio exemplar
Cosmos agressivo
Pré-requisito: carisma 15
Descrição: aumente os dados rolados pela manifestação de cosmos para 1d8
Energizar aprimorado
Pré-requisito: carisma 16, energizar.
Descrição: como energizar, mas o personagem pode gastar um numero de pulsos de cura igual a seu modificador de carisma para recuperar o cosmos.
Recuperação espontânea aprimorada
Pré-requisito: recuperação espontânea
Descrição: como recuperação espontânea, mas o personagem recupera 8 pontos de cosmos ao invés de 4.
Elevar o cosmos aprimorado
Pré-requisito: elevar o cosmos
Descrição: como elevar o cosmos, mas o personagem pode aumentar seu limite Maximo de gasto de cosmos em 4.
Camuflar cosmos aprimorado
Pré-requisito: camuflar cosmos
Descrição: Aumente a dificuldade de sentir seu cosmos em 10
Técnica sequencial aprimorado
Pré-requisito: carisma 18
Descrição: escolha um poder de ataque sem limite. Esse poder não gera bonus de redução de dano por ser utilizado mais de uma vez no mesmo encontro. Alem disso ele recebe um bônus de +2 nas jogadas de dano quando utilizado pela segunda vez contra o mesmo cavaleiro durante o encontro. O bônus aumenta para +4 quando utilizado uma terceira vez.
Especial: você pode comprar esse talento diversas vezes. Sempre que o fizer, escolha um tipo de poder sem limite diferente para receber o bônus.
Lampejo do sétimo sentido
Pré-requisito: cosmos 39+
Descrição: com uma ação livre, o personagem recebe 1d6+5 de cosmos temporário e adquire as vantagens do sétimo sentido por 3 rodadas(a contar da rodada que o personagem ativou o cosmos, mesmo se esta for a rodada final de defesa)
Especial: se com os pontos adicionais de cosmos o personagem alcançar um valor total de 50 de cosmos ou mais, as vantagens do setimo sentido duram até o final do encontro.
Outros talentos de estagio exemplar
Ação de recuperação
Pré-requisito: humano
Descrição: Quando gasta um ponto de ação para realizar uma ação padrão adicional, o personagem pode, imediatamente, fazer um teste de resistência contra cada uma das condições que estiverem lhe afetando e possam ser encerradas dessa forma.
Defesas exemplares
Pré-requisito: nível 11
Descrição: o personagem recebe +1 de bônus de talento nas defesas de fortitude, reflexos e vontade.
Aproveitar o momento
Pré-requisito: dês 17
Descrição:. Durante a primeira rodada de combate e nas rodadas surpresa, o personagem obtém vantagem de combate automaticamente contra um oponente que tenha um resultado de iniciativa inferior.
Esquiva sobrenatural
Pré-requisito: Sab 15
Descrição:. Os inimigos não recebem +2 dc bônus nas jogadas de ataque contra esse personagem quando tiverem vantagem de combate contra cie. Quaisquer outros benefícios que dependam da vantagem de combate ainda se aplicam normalmente
Evasão
Pré-requisito: des 15
Descrição: Quando um poder de área ou contíguo visando a CA ou a defesa de Reflexos desse personagem fracassar, mas ainda assim causar dano, o personagem não sofre o dano do ataque.
Presteza
Descrição:. O personagem recebe +1 de bônus de talento no deslocamento.
Reflexos rapidos
Descrição: O personagem recebe +2 de bônus de talento na defesa de Reflexos.
Sede de sangue
Descrição: O personagem recebe +2 de bônus nas jogadas de dano corpo a corpo contra adversários que estiverem sangrando.
Vontade de ferro
Descrição: O personagem recebe +2 de bônus de talento na defesa de Vontade.
Vantagem defensiva
Descrição: Quando tem vantagem de combate contra um inimigo, o personagem recebe +2 de bônus na CA contra os ataques daquele inimigo.
Fortitude maior
Descrição: O personagem recebe +2 de bônus de talento na defesa de Fortitude
Manobra de reserva
Pré-requisito: nível 11
Descrição: O personagem escolhe um poder de ataque por encontro de sua classe. O poder escolhido deve ser do mesmo nível do personagem ou inferior e deve ser um que ele ainda não possua. Quando recuperar a utilização de seus poderes no final de um descanso, o personagem pode escolher receber o poder escolhido em vez de recuperar
outro poder de ataque por encontro do mesmo nível ou superior.
Especial: Sempre que adquirir um nível, o personagem
pode trocar o poder escolhido por esse talento por outro poder de ataque por encontro de sua classe. O poder deve ser sempre do mesmo nível do personagem ou inferior
e deve ser um que ele ainda não possua.
Pré-requisito: carisma 15
Descrição: aumente os dados rolados pela manifestação de cosmos para 1d8
Energizar aprimorado
Pré-requisito: carisma 16, energizar.
Descrição: como energizar, mas o personagem pode gastar um numero de pulsos de cura igual a seu modificador de carisma para recuperar o cosmos.
Recuperação espontânea aprimorada
Pré-requisito: recuperação espontânea
Descrição: como recuperação espontânea, mas o personagem recupera 8 pontos de cosmos ao invés de 4.
Elevar o cosmos aprimorado
Pré-requisito: elevar o cosmos
Descrição: como elevar o cosmos, mas o personagem pode aumentar seu limite Maximo de gasto de cosmos em 4.
Camuflar cosmos aprimorado
Pré-requisito: camuflar cosmos
Descrição: Aumente a dificuldade de sentir seu cosmos em 10
Técnica sequencial aprimorado
Pré-requisito: carisma 18
Descrição: escolha um poder de ataque sem limite. Esse poder não gera bonus de redução de dano por ser utilizado mais de uma vez no mesmo encontro. Alem disso ele recebe um bônus de +2 nas jogadas de dano quando utilizado pela segunda vez contra o mesmo cavaleiro durante o encontro. O bônus aumenta para +4 quando utilizado uma terceira vez.
Especial: você pode comprar esse talento diversas vezes. Sempre que o fizer, escolha um tipo de poder sem limite diferente para receber o bônus.
Lampejo do sétimo sentido
Pré-requisito: cosmos 39+
Descrição: com uma ação livre, o personagem recebe 1d6+5 de cosmos temporário e adquire as vantagens do sétimo sentido por 3 rodadas(a contar da rodada que o personagem ativou o cosmos, mesmo se esta for a rodada final de defesa)
Especial: se com os pontos adicionais de cosmos o personagem alcançar um valor total de 50 de cosmos ou mais, as vantagens do setimo sentido duram até o final do encontro.
Outros talentos de estagio exemplar
Ação de recuperação
Pré-requisito: humano
Descrição: Quando gasta um ponto de ação para realizar uma ação padrão adicional, o personagem pode, imediatamente, fazer um teste de resistência contra cada uma das condições que estiverem lhe afetando e possam ser encerradas dessa forma.
Defesas exemplares
Pré-requisito: nível 11
Descrição: o personagem recebe +1 de bônus de talento nas defesas de fortitude, reflexos e vontade.
Aproveitar o momento
Pré-requisito: dês 17
Descrição:. Durante a primeira rodada de combate e nas rodadas surpresa, o personagem obtém vantagem de combate automaticamente contra um oponente que tenha um resultado de iniciativa inferior.
Esquiva sobrenatural
Pré-requisito: Sab 15
Descrição:. Os inimigos não recebem +2 dc bônus nas jogadas de ataque contra esse personagem quando tiverem vantagem de combate contra cie. Quaisquer outros benefícios que dependam da vantagem de combate ainda se aplicam normalmente
Evasão
Pré-requisito: des 15
Descrição: Quando um poder de área ou contíguo visando a CA ou a defesa de Reflexos desse personagem fracassar, mas ainda assim causar dano, o personagem não sofre o dano do ataque.
Presteza
Descrição:. O personagem recebe +1 de bônus de talento no deslocamento.
Reflexos rapidos
Descrição: O personagem recebe +2 de bônus de talento na defesa de Reflexos.
Sede de sangue
Descrição: O personagem recebe +2 de bônus nas jogadas de dano corpo a corpo contra adversários que estiverem sangrando.
Vontade de ferro
Descrição: O personagem recebe +2 de bônus de talento na defesa de Vontade.
Vantagem defensiva
Descrição: Quando tem vantagem de combate contra um inimigo, o personagem recebe +2 de bônus na CA contra os ataques daquele inimigo.
Fortitude maior
Descrição: O personagem recebe +2 de bônus de talento na defesa de Fortitude
Manobra de reserva
Pré-requisito: nível 11
Descrição: O personagem escolhe um poder de ataque por encontro de sua classe. O poder escolhido deve ser do mesmo nível do personagem ou inferior e deve ser um que ele ainda não possua. Quando recuperar a utilização de seus poderes no final de um descanso, o personagem pode escolher receber o poder escolhido em vez de recuperar
outro poder de ataque por encontro do mesmo nível ou superior.
Especial: Sempre que adquirir um nível, o personagem
pode trocar o poder escolhido por esse talento por outro poder de ataque por encontro de sua classe. O poder deve ser sempre do mesmo nível do personagem ou inferior
e deve ser um que ele ainda não possua.
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